For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

Agora sei, o quanto algumas pessoas fazem falta em nossas vidas. O seu rosto tão nítido dentro de mim, pensava eu todas as vezes nas quais lembrava de você ... Que sorria, e sim, sorri.
São 04:00 horas da manhã, a sensação de ter lhe visto ainda está presente em mim, a sensação de não ter lhe beijado mais arderosamente, de não ter lhe tocado com mais desejo, essa enorme vontade de olhar fundo nos teus olhos, beijar teus lábios, e dizer-te algumas coisas permanesse comigo, e hoje, lhe vendo de longe eu sei, que uma faísca ainda acende o meu coração.
Como fui tão burra para não perceber você se aproximando? Como dói agora, saber que o tempo simplesmente passou e não deixou nada além do que algumas recordações e uma única música que me faz lembrar a forma na qual você caminhava, sem pressa e firme.
As luzes no salão, e eu ainda acreditava no amor... Não sabia se mergulhava nos teus olhos ou vivia uma fantasia, e mesmo escolhendo a fantasia você mexia tanto com todos os meus sentimentos. Sem perceber, te amei.
Destino... Você sempre falava sobre o destino em nossas vidas... E quer saber? Um dia você sumiu da minha vida, mas não como os outros, diferente de todas você nunca me fez sofrer, diferente de todos era você quem oferecia-me uma cadeira para sentar, era você que segurava a minha mão e se importava comigo... É você o único que não me fez chorar, você estava sempre lá, eu é que parti de sua vida, por medo, incerteza... Não sei. Mas eu sempre estive com você, apenas simplesmente um dia lhe esqueci. Hoje eu lembrei, e tenho certeza que sonharei com você, certeza porque antes de dormir eu precisa escrever, precisava ouvir nossa música, fazer doer meu coração, fazer com que minha memória trouxesse seu rosto para mais perto de mim. Fecho meus olhos, vejo você... Lembro do que lhe disse da última vez, a mesma coisa que estou sentindo agora. SAUDADE.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E eu, te amei desde a primeira gota da chuva que rolou do céu. Te amei enquanto as tempestades arrastaram tudo o que nós havíamos contruído, e mesmo assim me pus a te amar mais e construir pirâmides ao teu lado, porque eu tinha certeza que seria pra sempre.
E eu, te amei quando os meus olhos escureceram e eu gemi de dor. Te amei quando senti que espadas perfuravam meu coração, não tive medo, pois o meu estava com você.
Acordei e você me observava, não tive medo. Me alimentei do teu olhar.
E eu, te amei. Te amei ...