For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu me preocupei demais com as preocupações dos outros e foi me preocupando com eles que eu esqueci de me preocupar comigo mesma.
Foi lembrando deles, que eu esqueci de lembrar da única pessoa que valia apenas lembrar, eu mesma.
Eu quis saber como passava seus dias, imaginando serem estes sem vida e loucos, mas descobrindo que deixei por muitas vezes de dormir para rezar por suas vidas descobri que fui tola, mas fui verdadeira.

Eu caminhei sozinha pelas estradas escuras da minha vida, enquanto a chuva molhava a minha face ninguém se apresentava para acalentar meu pranto e secar meu corpo, ate mesmo o sol se escondia para mim e eu continuava abafando o meu sofrimento, ate que em um dia de loucura eu explodi... Pedaços meus foram espalhados por toda parte, e hoje me encontro mais perdida do que nunca, tentando juntar os cacos que foram quebrados, colar as partes que foram rasgadas, mas por mais perfeita que seja esta restauração sinto que nunca será perfeita.

Porque a perfeição esta nos olhos daquele que não és perfeito e encontra no outro as qualidades que gostaria de ter, almejando assim uma falsa crença de perfeição. Se nada jamais será perfeito, se ninguém jamais será perfeito, temos que nos habituar as condições que nos são impostas pela vida, saibamos viver sem a perfeição, podemos ate não sermos perfeitos, mas daremos o melhor de nós em tudo.

Nenhum comentário: