VERDADE OU CONSEQUÊNCIA?
Verdade ou não, pegue aquela evidência e saia correndo.
For you
Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.
Seguidores
sábado, 10 de maio de 2008
Saudade
Os mesmos ventos que te trouxeram para os meus braços...Hoje são os mesmos que te afastam de mim.
Não há como evitar essa melancolia repentina, que aparece do nada e aos poucos toma conta de mim.
Deixa eu chorar quando eu tiver vontade, não me mande segurar as lágrimas, pois eu poderia me afogar.
Deixa eu sofrer quando eu sentir saudade, olhar para as tuas fotos que ainda estão lá guardadas e poder sentir como é bom te amar, mesmo que você pense que eu já te esqueci, sendo que o que existe em mim é um amor inexplicável, que nem o tempo poderá apagar e nem a morte me afastar.
A lua ontem estava maravilhosamente linda, o céu estava lindo, tudo era perfeito, há não ser por um único detalhe que fez a noite se transformar em eternidade triste e mórbida, a falta de você, e a falta do teu amor.
eu caminho perdida por becos escuros, tentando encontrar respostas que sinto que jamais as encontrarei. Eu ando com os pés descalssos na chuva, para que ninguém note minhas lágrimas misturando-se a tempestade.
Eu sonho acordada...
Mas são esses sonhos de caráter quase impossível que hoje me fazem ser quem eu sou, não espere que eu esteja sempre bem, ou que eu não minta, eu não sou perfeita, e nem quero ser, pois o perfeito foge das expectativas do ser humano. Apenas quero ser o que eu sou, nem mais, nem menos.
Quero acordar com o sol no rosto pela fria manhã de inverno e ver teu rosto ao meu lado, quero sorrir e então se deus me permitir, morrer ali.
Porque mais vale, um minuto ao teu lado, do que a vida toda sem você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário