For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O tempo passou, a menina cresceu, mas o amor não morreu, ela não alimentou de esperanças aquele amor, pois pensava já não ser possível, mas no fundo do seu coraçãozinho triste, meio apagado e com borrões havia um nome...Esse nome ficou lá adormecido por anos, até ela as vezes pensava que ele estava se apagando, mas ele continuava lá, até podia não estar tão forte, ou com a letra tão caprichada, mas o importante é que o nome continuava lá.
Ela não perdeu a sua doçura, apenas faltava-lhe um motivo para sorrir, ela não perdeu o encanto, apenas seus olhinhos não brilhavam mais, ela não deixou de sonhar, apenas parou de se iludir. Talvez ela tenha ficado mais dura e mais fria com desconhecidos, mas com os amigos ela ainda continuava a ser como sempre foi, a diferença é que agora ela já não era uma menina dos olhos brilhantes e sim uma mulher de lágrimas de sangue.
Seguiu a sua vida por aí, encontrou rapazes que quase chegaram a perfeição, mas quando percebia que o perfeito para ela era ele, então o nome, aquele que ia se apagando fica cada vez mais forte, ela sabia que não adiantaria procurar em outro alguém o dono do seu coração, que não importaria com quantos ela ficasse,namorasse,casasse, seu coração pra sempre seria só de um e a cada dia ela tinha mais essa certeza, mas como lutar contra barreiras que não se pode vencer?... Por vezes ela chorava, pensava na menina apaixonada que amava absolutamente aquele homem, e olhava para a mulher apaixonada pelo mesmo. Os dias foram amargos, as vezes doces, mas nunca no ponto certo, ela jamais saberia o que era felicidade, mas sem saber todo dia o nome lá do coração ficava cada vez mais forte e quanto mais ela pensava nele, mais ele pensava nela.
Ela não tinha o avisado, mas quando ainda menina a ultima vez, seria a ultima que ela lhe daria para lhe fazer feliz...Ele sem saber que se enforcava cada dia mais, ficava estranho e se distância da menina, que ficava triste e se questionava: Será que ele realmente me ama?...Ele já não era o mesmo em muitas coisas, parece que não mais sonhava, não se importava e isso a frustrava, pois conhecia muito bem aonde essas estranhesas iriam parar.
Um belo dia, porem nem tão belo assim devido a conversa que ele teria com ela, ele chegou com um Oi meio tímido, se estivesse na sua frente tavez sua cabeça estaria baixa e seu olhar triste, ou talvez estivesse tirando um peso de suas costas, quem sabe... Ele disse todas aquelas frases, e enquanto ele falava, ela chorava, e mesmo antes dele pronuniciar algo, ela já sabia a palavra seguinte, já havia decorado cada frase de adeus... ela sentiu-se cansada, a tristeza tomou conta da sua alma, da janela do seu quarto ela então olhou para as estrelas, acreditou, e disse Eu Te Amo não se vá...Decidido ele disse, já fui. Aquilo só não cortou, matou a menina de sonhos e do sorriso contagiante, matou o olhar de esperança e a doçura da criança, ela então lhe disse: - você sem saber, jogou sua ultima chance de ser feliz no lixo, não terão outras vezes, não terá outra oportunidade de dizer que me ama, e não diga agora, porque eu já não quero ouvir, e se me disser me farei de surda, e se me beijar não sentirei o gosto dos teus lábios, e se me escrever me farei de cega...Eu vou, mas eu não volto, não agora e não me peça pra ficar, pois você foi incapaz de escutar o meu grito de dor, o meu súplicio de amor, você foi frio e imaturo, matando os mais lindos sonhos que sonhei com você, não se esquece, eu sempre serei a tua menina...e eu te amo...Adeus!!! Ele disse não, não vai eu preciso de você...Ela então disse com o coração despedaçado, pensasse antes isso...agora já é tarde, sem muitas explicações ela foi embora, sendo que sua ultima palavra foi...[b]Eu Te AmO[/b].
Ele a esperava todo dia, queria saber notícias suas, no começo foi dificil, e ela tentava enterrar o seu passado, ela não voltou mais, porque sabia que se voltasse ele jamais a deixaria ir embora novamente, então os anos se passaram e um dia eles se encontraram, mas o encontro foi rápido, eles se cruzaram e não se reconheceram, a menina não era mais menina, o rapaz já não era mais o mesmo, derrepente se ouviu um barulho e um grito de dor, alguém caiu no chão para morrer, era a menina que tinha sido acertada por uma bala perdida, sem saber que era ela a sua amada, ele então correu aos seus braçose disse calma, eu vou te ajudar, olhando nos seus olhos ela o reconheceu e disse:- Só de pensar em um dia ver os teus olhos brilhando só pra mim, isso me manteria pelo tempo que precisasse. Ele paralisou, eles estão brilhando ele disse, sim e só pra você meu amor, ela então confirmou. Sabendo que ali seria o fim, ele disse: Eu Te Amo pra sempre, ela lhe disse, e eu nunca deixei de te amar...
Levaram-na para o hospital as pressas, e o médico então veio confirmar que a bala infelizmente tivera acertado o coração e que nada podia-se fazer, a menina-mulher estava morta, porem o médico disse: - Há uma coisa engraçada, dentro de seu pequeno coração, parece existir uma letra, eu sinceramenti não sei o que é, é algo que eu nunca tinha visto em toda minha vida. O médico então mostrou ao rapaz o coração da menina, nele havia a letra [b]G[/b]...E no dia do seu enterro ele colocou no caixão uma aliança para ela, atirou uma rosa branca e disse pela última vez Eu Te Amo. Ela lá de cima, na mais alta nuvem chorou e fez chover no seu enterro, em pensamento disse baixinho:- Eu sempre disse para você abrir meu coração, que nele veria a letra do teu nome gravada.



[b] Pâmela Lopes Maciel

Nenhum comentário: