For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2008


Eu não posso deixar coisas imbecís me sercarem e ondas te levarem. Assim como não posso deixar que o vento leve para longe de mim as minhas lembranças. Todos os meus passos estão sendo contados agora, sinto que eles estão sendo monitorados e isso me deixa um tanto quanto apreensiva, mas ao mesmo tempo me sinto segura, pois se errar ou tropeçar, poderei voltar seguindo as pegadas que deixei, e ir na direção certa.

E hoje não há mais o momento certo de crescer ou evoluir, simplesmente vou na direção do vento, para onde ele soprar, e sinto que ele sopra para o seu lado, fazendo com que o meu coração bata cada vez mais forte quando penso em ti. Eu sei, quero ficar assim com você, pra sempre, quero fixar os meus olhos nos teus, só um momento assim.. Momento esse que deve durar por toda a eternidade. Me perdoe por ser meio criança, eu ainda não me acostumei com o mundo dos adultos, eu pensei que se olhava para alguém ser ter interesse algum, mas aí um dia um rapaz chegou em mim, querendo saber qual era a minha... Bom, eu realmente não sabia.

Na mais fria madrugada, da noite mais escura, eu penso em nós dois juntos por aí, meu coração recebe mensagens de amor,sim, eu sou completamente apaixonada por você. É tão bom dançar sozinha, sentir o vento batendo em meu rosto, como se ele fosse você beijando-me e cantando as mais doces canções que já pude ouvir.

Só não me deixe sozinha agora, se parar de ventar, sinto que as vezes você quer ir embora... Não repare, eu sou assim mesmo, quem sabe mude, mas não pretendo fazer isso, esquece... É só o vento batendo na janela, e eu fiquei com medo, medo que parasse de ventar, e você por um segundo deixasse de me amar.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Será que se eu escrever um pouco essa dor aqui no meu peito que brota da minha alma vai passar?...
Quem sabe, deixa-me tentar...
Da janela do meu quarto vejo estrelas...
Da janela do meu quarto vejo bem mais do que estrelas, vejo nelas o nosso futuro escrito...
Futuro que desejo passar somente do teu lado, te amar, cuidar e respeitar, por todos os dias de minha vida.
Porque esse meu coração que transborda de amor, quando fica sem te ver parece meio oco, meio apagado, sem cor e com dificuldade de pulsar?...
Porque na rua eu encontro rostos que se confundam com o teu, e em um alguém de mais de 60 anos, encontro alguma breve semelhança para suprir essa falta tamanha que me causa.
Ah... Que noite longa, porque os minutos parecem dias? Porque as estrelas piscam assim pra mim? Como se me dissessem hein, psiu, ele te ama muito e nesse exato momento olha para o céu assim como você e sonha...
E essa minha vida que já ganhou forma e nome, cada palmo do teu rosto esta contada, eu sei quantos cabelos tu tens na face, e quantas são as batidas que teu coração bate por segundo.
Queria poder tanto admirar a beleza dos teus olhos, brilhando só pra mim, e sentir o calor dos teus braços, ouvir a tua voz dizendo que me ama, desfrutar a tua companhia e não desgrudar de ti por nem um segundo, pois se para o lado eu olhar poderei nunca mais me perdoar por ter perdido um simples gesto teu.
Cada lágrima que sai dos meus olhos vem pesada, nelas tem tanto amor, tanta saudade...
Como posso definir saudade?
Saudade é olhar para o céu estrelado, e ter a certeza que em alguma parte do mundo você esta, olhar por todos os lados em volta de mim e não te encontrar.

domingo, 16 de novembro de 2008


É dificil estar aqui...

Sem saber para onde ir,

Sem o repouso dos teus abraços, sem o conforto dos teus braços...

É dificil viver assim,

Apenas suportando a falta diária que me faz,

Tentando ver um céu azul, quando o que se tem é um nublado...

Acredite os dias passam e me levam junto com eles, e todo esse amor que vive dentro de mim, vive porque te espera arderosamente, e pelo desejo de sentir os teus abraços, e o calor dos teus braços, e de sentir os sabor dos teus beijos.

Que sejas um mar, eu quero me afogar em tuas águas, não...Não quero que nada me salve agora, eu quero viver eternamente na maresia das tuas ondas, eu quero que a tua correnteza me guie, e me jogue em algum ponto distante desse mundo, onde eu esteja sujeita apenas ao brilho dos teus olhos, e que eu fique por lá por todo a minha eternidade'* sendo apenas tua, te pertencendo a cada instante, constantemente, repetindo todos os dias, que eu te amo e sou feliz, porque vejo tuas ondas, porque escuto a musica que cantas quando o vento bate e elas aumentam, e vejo que faz acrobacias pra mim, e em dias de sol, não escuto tua voz dizendo que me ama, mas quando me olho na água, vejo meu rosto refletindo no teu, e então naquele momento eu tenho a certeza, do que eu quero, e o que eu quero é você.


sábado, 15 de novembro de 2008




Juro que ao olhar as estrelas eu imaginando os teus olhos brilhando só pra mim... E quando vejo as nuvens se formando no céu, eu vejo nelas o nosso futuro, coisas ainda que não vieram mas que estão guardadas pra nós dois, momentos que ainda não chegaram, e mesmo assim tenho saudades deles.


Você sabe o quanto é importante pra mim não sabe? Sabe que meus dias custam a passar sem você, sabe que minha boca fica murcha sem te ver, os meus olhos viram rios de lágrimas, a minha pele resseca e todo o meu corpo, toda a minha alma sente a tua falta. Eu te amo , eu te quero , te quero comigo pra sempre, eu não sei explicar, eu não consigo entender, porque você, porque eu, mas eu posso sentir, e eu sinto dentro de mim que o amor da minha vida é você.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008







Quero que conheças a minha alma agora, esqueça os meus olhos, eles podem parecer amigáveis, mas podem não passar verdade, esqueça os meus lábios, podem ser bonitos mas nem sempre serão doces as minhas palavras, não olhe para o meu corpo, não abaixe a cabeça para olhar o meu decote, jamais saberá quem sou fazendo isso, não se atenha a cor dos meus cabelos, frequentemente eu posso pintá-los, não toque minhas mãos tentando ver delicadeza nelas, toque o meu coração, e então quem sabe poderás conhecer-me verdadeiramente.
Não se ama uma pessoa com os olhos, se ama uma pessoa com o coração,se tira alguém da cabeça, mas jamais do coração, se alguém que você dizia gostar, foi esquecido, é porque essa pessoa viveu apenas na sua cabeça, então o seu amor que dizia ser verdadeiro foi apenas mera ilusão.
As noites que eu passo com ele, são noites lindas, as mais belas que já vivi, os momentos com ele são os mais harmoniosos e os mais felizes, fizemos amor quase todo o dia, um amor que vem do fundo do nosso coração, um amor que não toca, que não beija, mas um amor que sente, um amor que poderia ser invejado, um amor que ama sobre todas as coisas, que respeita, que ajuda.
Alguma coisa me diz que eu me apaixonei por você,
Alguma coisa me leva a crer que é contigo que eu irei viver,
Alguma coisa em minha alma, eu sei, me faz saber...
Alguma coisa em você, talvez eu não saiba o quê,
Me faz cada dia mais te querer.

Lembranças que o vento traz e o coração não apaga, momentos especiais guardados dentro de mim, razões desconhecidas que levaram-me a trilhar um novo caminho, motivos que me fizeram mudar de opinião, aspirações, desejos, que hoje são diferentes de ontem.

Fase de desenvolvimento essa que me torna mais madura, mais centrada, menos egoísta, mais preocupada com os fatores do mundo, mais apaixonada, mais amigavel, a fase de deixar as bonecas guardadas no armário e de realizar sonhos.

Fase essa de dividir, multiplicar, mas sobre tudo amar, conhecer mais sobre o novo e preservar o velho, viajar com intensidade sobre as coisas boas e esquecer as ruins. Com quase 18 é era de pensar no que foi feito, e no que deixei de fazer, me auto-conhecer, realizar, submeter-me a novas coisas, propostas e planos, fim de muitas coisas, mas começo de outras. Uma vida inteira pra caminhar, sejam os passos tortos, uma vida inteira pra te amar.

domingo, 9 de novembro de 2008

Você!...

Você que faz dos meus dias os mais lindos, que diversas vezes me dá asas, e outras me pega no colo mostrando-me a realidade do mundo, mas sem nunca deixar que eu desacredite em contos de fadas, sem nunca deixar que eu deixe de acreditar em fantasias.
O nosso amor é assim, um soneto do mais brilhante autor, uma historia linda de amor, escrita com tinta dourada e caneta feita de ouro maciço, pois se assim não fosse, hoje não estaríamos quase completando um ano de namoro.
Um ano que teve seus dias felizes, mas teve muitos porém tristes, aqueles que se demoravam a passar, onde a noite parecia que congelava e as horas simplesmente não passavam e quando eu pedia a Deus para te esquecer, tua lembrança ele me trazia só de pedir, e meus pulmões então recusavam-se a trabalhar e meu coração já não queria mais pulsar, pois o único motivo que o ainda mantivera vivo, havia o deixado. Continuamos caminhando, mesmo sem ter esperanças de um dia sermos dois ao completo, não apenas eu e você, te esperei cada noite que passava, tua lembrança comigo eu levava, a vontade de um dia sentir os teus beijos e abraços era o que me motivava, mas as lembranças do teu adeus, amor, me despedaçava.
Te amo de uma forma tão linda e meu amor por ti é tão doce, me fazes chorar de alegria, tuas palavras me emocionam tanto, porque eu posso ver amor nelas, posso ver o quanto me amas, quando dizes "eu te amo"...
' Vou pedir aos céus, você aqui comigo...'
E nesse dia serei a mulher mais feliz de todo o mundo e nos meus olhos tu véras, o porque nos amamos tanto, porque nosso amor é fruto da verdade, ele alma e coração, e o que Deus uniu, ninguém jamais separa.

Meu amoor, eu te amo!



Amor...




Na calada da noite eu olho as estrelas,penso em você, e fecho os olhos devagar, quando derrepente bate aquela saudade imensa, e meus olhos vem a lacrimejar, eu então me abraço forte, e digo coisas a mim mesma que você gostaria de dizer, me perco por minutos, e quando abro meus olhos fico triste, porque viajei por instantes e nessa minha pequena viagem, amor eu te encontrei.





Lembras de mim?


Ainda te recordas dos nossos momentos?...


Queria que soubesses que de ti tenho saudades.


Talveez penses que te esqueci, mas como posso esquecer,


dos momentos mais belos nos quais vivi?... Se foram por ti os dias nos quais eu caminhei,


se foram por ti bocas que não beijei, se foi por ti que corações não toquei.


Tu me destes tudo o que eu precisava, não tudo o que pedi, contigo aqui, seria sempre amor, contigo ao meu lado, seria sempre perfeição...


Mas lamento que tenha partido tão cedo, tão depressa... Lamento principalmente pelos dias em que eu não disse que te amava, pois, porque eu só percebia o quanto eu te queria, quando você estava de partida?...


As vezes o céu me pega distraída, olhando estrelas e constelações que até hoje espero ver contigo, jogo flores no mar, esperando que as resgate em algum lugar, e por um breve momento sinta nelas o meu perfume e lembres de mim.


Eu só queria poder olhar nos teus olhos, e dizer que eu te amo, esqueças as estrelas, elas não brilham pra mim se olhando pra elas eu não pensar em você, o brilho dos meus olhos e da minha vida, é você meu amor. Esqueças as flores e os perfumes, não vejo mais a beleza das cores e já nem posso sentir o arroma das flores, mas ainda posso sentir o teu cheiro, um cheiro desconhecido do qual eu nunca senti, um toque que eu nunca desfrutei, e um beijo teu que nunca provei.


sábado, 8 de novembro de 2008

Quem sou eu:

Agora eu vou te contar a minha história,
Os meus sonhos,
Meus ideais,
E as coisas nas quais eu acredito.
Será que você se importa?
Será que vão querer ouvir?
Conhecer-me, como realmente sou,
Sem mascara e sem mentiras,
Você quer saber?
E seu eu falar demais, me empolgar,
E as pessoas não gostarem?
Tem gente que prefere se iludir com elogios,
Do que progredir com a crítica,
Se esconder atrás de mascaras,
Com medo de não ser aceito pela sociedade.
No final, vale a pena dizer quem sou?
Se não importa o que for dito aqui,
Nada, jamais mudara a opinião de pessoas,
Que já tem a sua própria formada sobre mim.
Saber quem sou não me define,
Saber quem eu quero ser,
É que me transforma,
E só eu sei aonde eu quero chegar.
Meus sonhos eu guardo pra mim,
Os resultados divido com você!

É só tristeza meu amor... uma tristeza que vem sabendo que você logo se vai.
Sabe como eu fico quando fica on-line? Os batimentos pulam, o pobre coração dispara, minhas pernas ficam bambas, as mãos tremem, a cabeça dói, os pés adormecem, o corpo todo grita teu nome e a boca procura os teus lábios para beijar...
Se você não esta aqui, nada tem graça, tudo perde o seu valor, por mais lindo que possa estar o dia, se eu não te encontro ele se torna escuro e triste, a musica mais linda é capaz de me dar dor de cabeça, e qualquer palavra que não seja a sua me da nojo, qualquer demonstração de afeto que não venha de você não me interessa e qualquer um que não for você, não me atrai...
Eu preciso do teu carinho, eu preciso das tuas palavras, são elas que me aquecem nas noites frias que você não esta, são as tuas palavras que me fazem seguir sem tropeçar, é o teu amor que me faz criar sonhos inabaláveis, e atingir extremos inalcançáveis. Musica+céu estrelado= meu pensamento lá em você... Não preciso de você aqui todos os dias pra me apaixonar mais a cada dia, mas preciso de você aqui pra me manter viva por mais um... Se você não esta, não precisa estar ninguém, porque nada te substitui nada se compara a você e aqueles que tentam se igualarem, tropeçam logo na primeira tentativa e se afogam logo na primeira braçada.
Fazer o que lá fora? Se eu não te encontro lá?... Fazer o que lá fora? Se você não esta lá. Pra que sair do quarto, se é no meu quarto que você vive só pra mim... Se é nesse cantinho que mesmo nos sonhos fizemos amor, se é nesse pedacinho que eu rego nossa paixão.
Pra que sentar na sala e ver televisão? Se posso ver a tua foto e junto a ela observar as estrelas?... Pra que interagir com mil pessoas lá fora, se a única coisa que eu quero é interagir com você aqui...
Aqui nesse meu mundinho eu tenho tudo, tenho ate você, e lá fora?... Aquilo que eu tenho lá fora é o que poderia se chamar de virtual, sorrisos falsos, lagrimas verdadeiras, mas feitas de medo e ódio. Eu só preciso fechar os meus olhos, que eu posso te ver, te sentir, se eu bem me concentrar, sinto o teu perfume, sinto ate tua respiração perto da minha nuca, se eu me concentrar ainda mais eu posso escutar você falando, ainda mais posso te ver, mesmo que seja em alucinações e mesmo que eu nunca o veja, o que eu acho meio difícil, porque meu maior sonho é te trazer pra minha realidade, embora amanha não estejamos mais juntos, um dia eu ainda irei te encontrar... Mas ate lá... Boa noite meu amor!
Te encontro daqui a pouco nos meus sonhos e mais alem na minha realidade.


Pâmela Lopes Maciel.
Talvez se hoje vc estivesse aqui, teria medo de te tocar e vc evaporar, eu te olharia por horas apenas , eu observaria todos os teus gestos, a tua expressão, eu eternizaria o brilho dos teus olhos nos meus, eu gravaria a imagem do teu sorriso e me contentaria com isso...
Eu poderia apenas ser a pedra da calçada onde pisa, a página do jornal que lê, a caneta que escreve... mas me contento em ser o ar que respira. Eu já não me importo onde vai ou com quem vai, sei que teu coração é meu e tenha a mesma certeza sobre mim... eu preciso de você, sempre precisei, sempre te chamei, mas houve tempos em que você não me ouviu, ou não quiz me ajudar...
Doeu tanto quando vc disse que me deixaria, voce poderia ir, mas o amor que eu sinto jamais iria embora, quando me apaixonei sem perceber lacrei meu coração só pra vc meu amor... Doeu quando vc disse que eu deveria arrumar uma maneira de destravá-lo pois vc estava indo...E foi por tantas vzs, que meu coração até congelou, mas vc sempre soube a meneira de me trazer de volta a vida, sempre soube como me fazer acreditar novamente, sempre soube que eu sempre te amaria, e continuo te amando até hoje.
Doeu quando vc fez com que desacreditasse em nós dois, quando me fez perceber que não haveria um amanhã, o meu mundo escureceu e nesse dia meu mundo caiu, vc se fooi e me deixou com um vazio enorme, eu tinha esperanças que voltasse e jamais deixei te aamar, eu te procurava nos lugares onde eu ia, e te eternizava nas estrelas, por momentos chorava e por outros sorria, tendo em mente que voce voltariia. Doeu tanto, quando vc disse que chegaria um dia em que eu não precisaria mais de vc, como posso viver sem respirar? se meu sopro de vida é vc...
Eu sentia cada vez maais vc se afastar e por dentro eu sangrava, pq não podia fazer nada, vc parecia cada vz mais decidido a me deixar... e eu assistia tudo sem dar uma palavra, todo dia eu te desejava mais, todo dia eu te amava, eu queriia tanto dizer cala boca eu te amo sera que não percebe, que eu to aqui gritando teu nome, implorando um minuto de atenção, se não me ama vai embora e deixa que eu sofra em paz, mas não machuca o teu coração. Toda noite depois de um tchau sem graça, o coração apertava e eu tinha a certeza que tinha te perdido pra sempre... e quando vc voltava, eu sabiia q tdo voltaria a se repetir, mas mesmo assim continuei, esperando que um dia vc percebesse que precisava de mim, nem q seje para rir alto, ou q sentia minha falta... Os dias, as noites não foram faceis e ainda hoje não são, pq talvez eu espere a hora em que voce dirá, todas aquelas palavras que eu não queria ouvir...E quando esse dia chegar novamente, será o ultimo.... o último de muitos.
Eu sempre vou te amar e o desejo de um dia poder ser tua irá permancer até os meus ultimos dias...

Eu Te amO além do tempo...
Planos, promessas que eu fiz...
Pra quem?
Pra mim...
Metas não realizadas,
Planos inacabados,
Aspirações, desejos e vontades...
Alguns pela metade, outros realizados,
E uns que ficaram só na vontade.
O medo me acompanha,
Ele vem junto,
Tentando me mostrar que a comodidade,
É a melhor coisa para mim.
Medo do novo, conhecimento no velho,
Pulso firme ao reler as cartas amareladas com o tempo,
Pernas bambas á caminhar para frente.
Sem medo, não haveria a coragem,
E também não haveria a proteção contra o desconhecido.
Mas e quem sou?
Pergunto-me e não encontro respostas...
Perguntas ecoavam na minha cabeça antes,
Dúvidas, medos, incertezas.
O desconhecido? Esta em cada por do sol,
A rotina? É coisa do passado... O hoje que foi igual aos outros...
E saber do que gosto? É relativo...
Não passa de uma teoria da relatividade,
Mas sim um momento de espírito em que me encontro,
A minha raiva o meu desgosto,
Passam rápidos...
Mas são feridas que se não forem bem cicatrizadas,
Sangram pelo resto da vida.
Tentei um dia ser anjo, me irritei com os outros...
Tentei ser demônio, tive pena de quem iria machucar...
Fui descobrindo aos poucos que eu não sou nem um, nem outro...
Talvez ate meio humana e meio imortal,
Porque sei que sentimentos bonitos como o amor que vive em mim,
Serão eternos,
Já eu não.
As pessoas dizem,
Esse é o problema...
Quem vive dentro de mim, sou eu...
A alma é minha, os pensamentos são meus.
Eu aprendi do pior jeito,
Mas aprendi,
Caí, mas soube levantar...
Eu tenho braços que sabem me apoiarem,
Eu tenho mãos que sabem limpar minhas lágrimas,
Eu tenho anjos que sabem me protegerem,
Eu tenho um Deus, que sabe...
Coisas que eu não sei,
Mas eu confio a minha vida a Ele...
Porque mesmo eu não sabendo, tudo...
Ele sabe tudo sobre mim,
Cada fio da minha cabeça esta contado,
O meu destino? Será que esta traçado?...
Não sei...
Cada lagrima, será preenchida com um sorriso,
Cada nuvem negra será transformada em um arco-íris,
Cada corvo será uma pomba...
E cada um que se puser em meu caminho, Se porá em vão,
Pois acenarei junto ao mais belo sorriso que eu possuir,
Enquanto me guardares com ódio,
Eu te guardarei com olhos de pena.
Pessoas incapazes de serem felizes, ao ver o outro feliz, jamais usufruirão do que é o amor.
O amor entre o homem, é simples...
O amor entre Deus, é divino...
E o meu amor é eterno.