
Eu não posso deixar coisas imbecís me sercarem e ondas te levarem. Assim como não posso deixar que o vento leve para longe de mim as minhas lembranças. Todos os meus passos estão sendo contados agora, sinto que eles estão sendo monitorados e isso me deixa um tanto quanto apreensiva, mas ao mesmo tempo me sinto segura, pois se errar ou tropeçar, poderei voltar seguindo as pegadas que deixei, e ir na direção certa.
E hoje não há mais o momento certo de crescer ou evoluir, simplesmente vou na direção do vento, para onde ele soprar, e sinto que ele sopra para o seu lado, fazendo com que o meu coração bata cada vez mais forte quando penso em ti. Eu sei, quero ficar assim com você, pra sempre, quero fixar os meus olhos nos teus, só um momento assim.. Momento esse que deve durar por toda a eternidade. Me perdoe por ser meio criança, eu ainda não me acostumei com o mundo dos adultos, eu pensei que se olhava para alguém ser ter interesse algum, mas aí um dia um rapaz chegou em mim, querendo saber qual era a minha... Bom, eu realmente não sabia.
Na mais fria madrugada, da noite mais escura, eu penso em nós dois juntos por aí, meu coração recebe mensagens de amor,sim, eu sou completamente apaixonada por você. É tão bom dançar sozinha, sentir o vento batendo em meu rosto, como se ele fosse você beijando-me e cantando as mais doces canções que já pude ouvir.
Só não me deixe sozinha agora, se parar de ventar, sinto que as vezes você quer ir embora... Não repare, eu sou assim mesmo, quem sabe mude, mas não pretendo fazer isso, esquece... É só o vento batendo na janela, e eu fiquei com medo, medo que parasse de ventar, e você por um segundo deixasse de me amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário