For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deus




Tenho chorado todas as noites, quando me lembro e quando me esqueço.
Tenho olhado para o céu à noite, para ver se encontro alguma estrela, mas acho que já não sou capaz de vê-las.
Tenho falado sozinha, e em busca de respostas, me pergunto por quê.
Tenho admirado a lua, mas ela parece tão distante agora, e tão sozinha...
Tenho buscado forças dentro de mim mesma, e as tenho encontrado.
Tudo parece tão bem, mas aí me pego pensando nas tantas noites que eu quis apenas o teu abraço, quando sonhava com um beijo teu, e morreria apenas por ouvir uma única vez o som da tua voz, eu teria esperado até o ultimo minuto por isso, e esperei.
Eu fico tentando encontrar as palavras certas para descrever o que eu estou sentindo, mas é difícil, se antes eu não conseguia definir o que eu sentia, agora então muito menos. A única coisa que eu sei meu Deus é que tem doído e tem sido difícil passar os meus dias sem Brad, tem sido difícil não dizer a ele aonde eu vou e que horas eu chego, tem sido difícil porque ele ainda vive dentro do meu quarto e principalmente dentro de mim. Tem sido difícil olhar para o céu à noite, sem pensar que era com ele que eu gostaria de estar se eu pudesse, e mesmo sem estar ouvindo nada, eu escuto alguma musica nossa, e relembro alguma palavra de carinho, e dos meus olhos escorre uma pequena lagrima que eu tento disfarçar com um sorriso, toda vez que eu lembro a ‘sua’ imagem.
E quando tudo pra mim ainda era ‘real’ era tudo tão completo, agora que ele se foi, ficou só a ilusão e um enorme vazio no coração.

Nenhum comentário: