É dificil estar aqui...
Sem saber para onde ir,
Sem o repouso dos teus abraços, sem o conforto dos teus braços...
É dificil viver assim,
Apenas suportando a falta diária que me faz,
Tentando ver um céu azul, quando o que se tem é um nublado...
Acredite os dias passam e me levam junto com eles, e todo esse amor que vive dentro de mim, vive porque te espera arderosamente, e pelo desejo de sentir os teus abraços, e o calor dos teus braços, e de sentir os sabor dos teus beijos.
Que sejas um mar, eu quero me afogar em tuas águas, não...Não quero que nada me salve agora, eu quero viver eternamente na maresia das tuas ondas, eu quero que a tua correnteza me guie, e me jogue em algum ponto distante desse mundo, onde eu esteja sujeita apenas ao brilho dos teus olhos, e que eu fique por lá por todo a minha eternidade'* sendo apenas tua, te pertencendo a cada instante, constantemente, repetindo todos os dias, que eu te amo e sou feliz, porque vejo tuas ondas, porque escuto a musica que cantas quando o vento bate e elas aumentam, e vejo que faz acrobacias pra mim, e em dias de sol, não escuto tua voz dizendo que me ama, mas quando me olho na água, vejo meu rosto refletindo no teu, e então naquele momento eu tenho a certeza, do que eu quero, e o que eu quero é você.
Um comentário:
Com 'quase 18 anos' como tu disseste, meu anjo, existe toda uma vida pela frente a se viver, com mil sonhos para serem sonhados e mil projetos para se delinearem no teu coração.
Atualizei a leitura e apesar de me encantar com a tua determinação para com este amor que habita a tua alma, ouso dizer que ele talvez seja uma preparação para o verdadeiro amor que um dia há de chegar na tua vida. Tens apenas 18 aninhos, minha linda, e nesta idade quase sempre achamos que o amor que estamos vivendo é para sempre... é bom que seja assim, pois deste modo o viveremos na sua intensidade, mas deixe o coração preparado, pois se este não for o teu amor definitivo (nada nesta idade é 'para sempre')saiba que ainda viverás muitos amores em tua vida e cada um há de preparar-te para aquele que será realmente o teu grande amor.
Desculpe falar-te assim, mas também já tive 18 anos (rs) e sei como os sentimentos se processam dentro de nós, portanto, minha linda, viva realmente essas emoções que hoje te chegam com tanta intensidade no coração, mas não descarte a possibilidade de considerar que este é apenas um 'trampolim' para o teu amor maior.
Te deixo um raio de luar enfeitando teus caminhos, e um beijo nesse coraçãozinho tão meigo.
Postar um comentário