For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 9 de novembro de 2008




Lembras de mim?


Ainda te recordas dos nossos momentos?...


Queria que soubesses que de ti tenho saudades.


Talveez penses que te esqueci, mas como posso esquecer,


dos momentos mais belos nos quais vivi?... Se foram por ti os dias nos quais eu caminhei,


se foram por ti bocas que não beijei, se foi por ti que corações não toquei.


Tu me destes tudo o que eu precisava, não tudo o que pedi, contigo aqui, seria sempre amor, contigo ao meu lado, seria sempre perfeição...


Mas lamento que tenha partido tão cedo, tão depressa... Lamento principalmente pelos dias em que eu não disse que te amava, pois, porque eu só percebia o quanto eu te queria, quando você estava de partida?...


As vezes o céu me pega distraída, olhando estrelas e constelações que até hoje espero ver contigo, jogo flores no mar, esperando que as resgate em algum lugar, e por um breve momento sinta nelas o meu perfume e lembres de mim.


Eu só queria poder olhar nos teus olhos, e dizer que eu te amo, esqueças as estrelas, elas não brilham pra mim se olhando pra elas eu não pensar em você, o brilho dos meus olhos e da minha vida, é você meu amor. Esqueças as flores e os perfumes, não vejo mais a beleza das cores e já nem posso sentir o arroma das flores, mas ainda posso sentir o teu cheiro, um cheiro desconhecido do qual eu nunca senti, um toque que eu nunca desfrutei, e um beijo teu que nunca provei.


Um comentário:

Anônimo disse...

Minha linda, fiz um passeio pelas postagens que ainda não tinha lido e deixei um registro em cada.

Quanta doçura, quanda delicadeza de sentimentos e emoções tu expressas nesta postagem de agora... que ternura existe nessa tua alma iluminada de amor!

Identifiquei-me tanto com este trecho que o transcrevo aqui:

"As vezes o céu me pega distraída, olhando estrelas e constelações que até hoje espero ver contigo, jogo flores no mar, esperando que as resgate em algum lugar, e por um breve momento sinta nelas o meu perfume e lembres de mim."

Gostaria de tê-lo escrito, meu anjo, de tão lindo e significativo que ele é.

Deixo-te um raio de luar iluminando teu sonhar tão lindo, e um beijo no teu coração, com meu carinho e admiração.