For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sabe quando o coração aquece e formiga? E derrepente um pequeno buraco aparece nele e você sente o vento passando pelo seu coração, você sente o vazio da solidão.
Sabe quando você olha as montagens que fez com tanto carinho, não para tornar a mentira uma verdade, mas para ter um pouco mais de realidade, então você se pergunta se sonhar é errado e se amar é pecado.
Você não tem coragem de olhar, porque não quer lembrar, mas talvez não consiga esquecer e parar de pensar, que se tudo fosse um sonho, você viveria tudo aquilo no qual sonhou.
Suas mãos apagaram todas as fotos daquele cara, menos uma que você guardou com carinho para quem sabe nunca mais olhar. É um rosto que você nunca mais vai esquecer, seu coração bate rápido e bate lento todas as vezes que precisa reler os versos e os nomes que leva em seu coração. Embora leve consigo aquela imagem, você não sabe se gostaria de vê-la na realidade, tudo o que sonhou, não sonhou sozinha e agora no meio do oceano sem seus remos não sabe para que lado seguir, então deixou que a correnteza das águas te guiassem por caminhos desconhecidos, até que entendeu que tinha braços para remar e todas as vezes que fez isso, pensou onde estariam os remos e como seria se eles ainda estivem ali.
Você gostaria que todas as luzes se apagassem e o mundo se perdesse, que as pessoas se amassem e o sonho acontecesse. Você que um dia se satisfez com palavras, sabe que as horas são amargas, e que a loucura inconseqüente já não te satisfaz como antigamente.

Nenhum comentário: