For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hoje eu acordei com uma vontade enorme, de olhar nos teus olhos.

Você se foi. E o que dói é saber que quem te mandou partir fui eu mesma, e hoje você está longe dos meus olhos, mas tão perto do meu coração.



Estranho eu sei, mas pus nossa aliança no dedo agora, nunca foi tão bom olhar e sentí-la. Mas você não pode saber disso, porque eu não tenho certeza de nada.

Como me faz falta olhar nos teus olhos, como posso suprir esta saudade? Que feitiço crio agora, faço um pedido pro sol ou pra lua?


Seguidamente eu lembro de uma imagem sua, não sei porquê em especial desta, mas naquele dia eu vi futuro nos teus olhos e dúvidas também. Eu me assustei, não quis estragar os seus planos nem muito menos os meus, e parei no meio do caminho. Mas eu lembro da sua mão no rosto, mexendo as vezes no cabelo com um ar de preocupado, com um ar de " não sei o quanto você me ama ", mas eu, confesso, amo sim.


Em toda minha vida até então, só havia chorado a fio por um alguém, e quando "ele" se foi, meu mundo parou, desabou, se abriu. Com você as lágrimas rolaram de vez em quando, e o desespero era suprido pela esperança de lhe ver por aí. Só que aí, fui perdendo espaço, e o meu desespero alastrou-se, pois você já havia decidido partir e viver sorrindo. E o que me deu raiva muitas vezes? Foi ver que o seu sorriso continuava perfeito longe de mim.


Eu disse que te esperaria o tempo que fosse necessário, eu não menti nunca em nenhuma palavra. Apenas disse poucas, quando queria dizer tanto. Eu sinceramente espero que você perceba algumas coisas nas quais não quero falar, só queria que você crescesse um pouco mais, e relaxasse nas brincadeiras.


Acredito hoje em coisas que me ensinou, você me ensinou a ter mais fé, todas as noites rezei por você e Deus lhe protegeu.

Eu vou estar com você, nas noites frias e nos dias quentes, meu pensamento vai lhe proteger e a distância não vai tirar você de mim. Se as vezes confundo ódio e amor, eu não sei, sempre disseram-me que os dois caminham juntos.

Essa noite, vou dormir com nossa aliança no dedo, você está a milhas e milhas de mim, não sei se um dia ainda vai voltar, ontem tive um sonho com você, sonhos, lembranças, fotos e uma aliança, são as únicas coisas que eu tenho, já que a vida me trouxe você, mas o destino me impede de ter-te comigo, essa noite mesmo não sendo mais NÓS, ainda que seja só EU & VOCÊ, vou dormir agarrada no meu travisseiro, feliz e triste, mas contente por sentir alastrando-se em meu corpo um pouco do que essa aliança um dia simbolizou. Amor recíproco.

Nenhum comentário: