Bueno, li uma frase que chamou minha atenção no facebook da minha amiga théfi, " Nunca podemos julgar o outro pelo caminho que ele escolhe. " Certo, curti e muito bem curtido.
Há pessoas que lidam de uma forma diferente seus problemas, para algumas a morte é algo natural, só mais uma etapa da vida. Para outras a morte realmente é o fim, tão trágica que não apenas leva embora o defunto, mas também arrasta parte da família. Para alguns, o fim de um relacionamento é o fim, hora de se isolar, de fechar-se para o mundo, ser agressivo, culpar qualquer pessoa que se aproxime, momento de ferir, vingar-se. Para outras é uma nova janela, um novo caminho.
Para algumas pessoas, uma pedra no caminho é um estorvo. Já para outras, cada pedra lhe dará o material necessário para a construção de seu castelo. Algumas vivem na depressão por longos anos, outras encontram nas simples coisas um novo motivo para respirarem profundamente, para viverem.
Admiro esta classe que dá a volta por cima, mas sei, que são maneiras diferentes de ver várias situações, cada um tem sua percepção e merece respeito. Respeito por chorar todo o momento, respeito por sentir-se cansado, estressar-se, amar compulsivamente, enfim. Você não pode fazer uma tatuagem no canto do olho e esperar que o outro não sinta dor porque você não sentiu. Graças a Deus, as pessoas gostam de coisas diferentes, pensam diferente, e por isso evoluímos todos juntos.
Vivemos em um mundo alternativo, nada mais justo que nossos pensamentos nos acompanhem, desta forma, penso eu o que quiser, e você me julga se achar necessário. Mas explicações mesmo, só vou dar a meu DEUS. Feito ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário