For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A tua idade, não corresponde ao que tem dentro da tua cabeça, nada meu velho... Nada.


Você realmente acha que ferir alguém vai te trazer felicidade? Que pisar vai te fazer sorrir? Bom, nos primeiros dias acredito eu que sim, mas digo-lhe como serão os demais.

Nada mais te suprirá, teu pensamento será fixo, a tua culpa e a tua incapacidade de sorrir serão vísiveis. Você não vai acordar pela manhã, porque nem irá dormir à noite. Os teus olhos estarão fundos com os dias, e pensará se ainda poderá ser feliz verdadeiramente.

Sua vida é uma farsa, lhe falta um pedaço e está vazio. Não há canção que não lhe traga dor no coração, a bebida é boa para afogar as tuas mágoas e os olhos se fecham para que a raiva não te domines.

Liberta-te. Cresça primeiro.

O mundo nunca será da forma a qual você anseia, as pessoas não são obrigadas à acatar as tuas ordens, minha vida é uma batalha sim, mas minha arma é o amor e meu escudo a felicidade.

Não use as pessoas, não deixe que elas supram teus propósitos. Coisas se usam, pessoas não. E não te esquece que é tomando um caminho para evitá-lo que por fim acaba por segui-lo em definitivo.

Você diz que conhece a dor, e eu já soube o que é o amor.

Você me fez chorar, e eu te perdoei inúmeras vezes, falei com Deus, me calei e sorri.

Você como muitos está preocupado com a porra de uma noite, eu sei que viverei bem mais do que uma noite, e sei que o mundo gira... Talvez me ponha no mesmo lugar.

Enquanto você se preocupa com a porra de uma noite e a merda de mais um dia, estou subindo os meus dregaus aos poucos. Estou rezando por você, mesmo com minhas lágrimas contadas...

Nenhum comentário: