For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Se for tentar me atingir com palavras, saiba que te perdoarei. Se tentar me derrubrar, saiba que levantarei. Se fizer cara feia eu então sorrirei para você. Quando for ser mau educado, te oferecerei minha melhor educação. Só não se esqueça de que o ódio vai te destruir aos poucos, eu estou sorrindo verdadeiramente e quanto à você?



Nunca precisei de status, de bandos de amigos. Nunca precisei de um par de vaso do meu lado ou de fingir uma felicidade que não existe. Sempre odiei a dúvida, na verdade dúvidas não existem, porque quando se quer algo realmente abraça-se a causa e o sim é a palavra de ordem.


Nunca precisei provar nada aos que eu amo, pois ele sabem, entendem em gestos, palavras ou em meu silêncio.


Levo comigo minhas teorias, tudo nesta vida tem seu prazo de validade, algumas coisas vencem, e o ciclo se fecha.


Não diga que eu te fiz sofrer, porque quem eu desejei machucar preferiu a morte. E então essa pessoa morreu pra mim.


É fácil você julgar uma pessoa, mas você nunca sabe o que se passa no seu coração ou na sua cabeça.


Eu sempre vou estar aqui, se quiser ajuda me procure. Meus braços sempre estarão abertos. Mas há dias, e sempre há estes, em que fico em silêncio, pois minha dor não poderia ser compreendida. E eu ainda lembro-me, embora o esforço para esquecer tenha sido maior do que eu.


Quando eu te amei, o mundo todo também se amava. Mas aí o sol nasceu e você se foi. As canções resumiam-se em demonstrações de afeto e carinho mútuo, e eu só sabia falar de amor. Me perdi, te encontrei. E de novo não sei o que escrevo.


Estes últimos dias tem sido díficeis, porque o seu fantasma estava me olhado enquanto eu sorria, corri atrás de você e só encontrei pegadas.


Você se foi ou nunca esteve aqui?


Estes muitos que falam de amor não sabem o que é sentir com a alma, não sabem como é esperar por alguém que não virá e mesmo assim, ainda ter esperanças.


Pessoas pequenas são incapazes de entender a grandeza do amor. Estas que substituem pessoas como coisas não entendem um olhar, elas suprem-se com beijos e toques, à elas isto basta. Não sabem de saudade ou solidão, e que solidão também significa estar no meio de multidões, são simples e não veriam luz atrás de uma nuvem, porque seus olhos são incapazes.


Pessoas que se enganam com um olhar, pra esse tipo tudo é feio nada pode, mas não vêem sua imagem distorcida na frente do espelho.

Nenhum comentário: