Não posso te explicar, não consigo, mas quero lhe agradecer pelo o que você representou na minha vida, minha liberdade. Viver, sair, respirar, sorrir... Simples, bom demais, mas a verdade está em cada batida lenta do coração, em cada pensamento solto que rola e não me deixa dormir.
Você surgiu, apareceu do nada, e me conquistou. O seu jeito, o seu sorriso ou o seu olhar? Não sei. Quero você, quero o seu abraço, a tua pele na minha, o teu beijo, o teu rosto colado no meu, eu preciso sentir o que sinto quando estou com você. Me refaço inteira, me disfaço, mas te quero comigo. Eu estava bem, tava legal, mas pela primeira vez na vida... " Ou segunda "... Estou sentindo coisas que jamais pensei que sentiria de novo, e é mais forte, é mais gostoso, é uma realidade constante. Já pensei se quero sentir, se quero viver, é surreal, eu te quero, te quero muito, é diferente de tudo, me isolo, fico só com você.
Você me abriu inteira, fez eu sentir não só com o corpo, mas com a alma, você em um abraço foi capaz de curar várias feridas, vários medos... Te quero, comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário