Não encontro a música perfeita para escrever brevimente sobre você. O vazio me consome esta noite, não é tristeza, simplesmente é um não sei o quê, que surge em não saber onde você está, um temor enorme e uma certeza quase absoluta que se um dia fomos nós, hoje somos apenas eu e você.
Eu juro que estou tentando, lutando diariamente, estou no limite de minhas forças. Tento lhe esquecer a cada manhã, todas as vezes que o sol toca minha janela, ou a primeira estrela surge no céu, meu único pensamento é o seu rosto, o seu sorriso... E depois sim, depois de embreagar-me em uma doce ilusão, eu volto ao meu foco original que é definitivamente lhe esquecer e deixar que as águas deste rio que sou eu, deságuem em algum mar. Mas é em vão. Todos os dias eu penso em você, nego severamente e me irrita o fato de alguém além de mim saber disso.
Vejo que você está feliz, e não sou eu o motivo de sua alegria. Logo eu que quis tanto. Logo eu que despus a maior parte do meu tempo para criar-te versos, na esperança de que você percebesse a minha intenção de querer cuidar de você. Inútil...
Inútil eu me sentir assim, quase vazia, sem certeza de nada, apenas com um olhar perdido. Mas eu sei, é só uma daquelas noites em cada precisamos nos aconchegar no travisseiro e pedir que Deus acalme nosso coração.
Serenidade para aceitar o que não pode ser mudado, e coragem para modificar o que podemos. Eu sei que não é bom ficar remoendo mágoas e nem sofrendo por estes fatos da vida que nos perturbam a alma. Mas dói. Porque o tempo cura as dores, mas até que passe um bom tempo, as cicatrizes continuam abertas e as feridas continuam a arderem.
Pode não estar no meu rosto, na minha voz ou nos meus olhos... Mas eu sinto a sua falta, e o fato de você existir em alguma parte do universo, já não me basta mais. A sua distância as vezes me conforta, me sinto péssima quando você se aproxima e eu percebo que não posso ter você.
Eu quero ser a sua vida, ainda quero isso, é tudo o que eu nego a mim mesma todos os dias... Nego-te tanto, e tento te esquecer 24 horas do meu dia. Meu inconsiente faz isso por um motivo: Preciso lembrar de você para que eu continue a respirar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário