Se um dia eu for embora quem vai te dizer aquelas coisas bobas?
Ninguém mais consegue te recriar na escuridão, e te tornar a razão da chuva que cai do céu, do sol que ilumina os dias e das borboletas que pousam na minha janela.
Ninguém vai conseguir te trazer pra perto com o pensamento, e as lacunas não serão preenchidas, porque eu sou o teu quebra cabeças, a única peça que se encaixa perfeitamente, diferente de todas as outras peças, essa sou eu e você sabe disso, porque todas as noites você pensa em como gosta do meu jeito, e fica imaginando como seria a sua vida se ela não fosse compartilhada comigo.
Eu sei que as vezes você está cansado, e dias em que não quer ouvir seu nome, você vive dizendo que não é o momento certo, mas você gosta de me ver sorrir, e eu gosto de te ver feliz.
As coisas mudam, e eu posso até um dia deixar te amar tanto assim, posso deixar de admirar o teu sorriso, passarei a idolatrar os teus lábios nesse dia, e é só isso que vai mudar, então não tenha medo, se entregue, abra os braços, porque eu vou estar lá embaixo pra te segurar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário