For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2

Queria ter certeza que amanhã será diferente. Pessoas tocam em meus ombros e dizem 'felicidades', mas qual delas realmente deseja-me isto de coração?
Creio que minha esperança é suficiente para manter-me pelo tempo que ainda for necessário, após uma noite fria, o amanhecer sempre traz-me alguma velha ou futura 'recordação' , que tive ou ainda terei, e o coração em dores, se quieta. 
Um silêncio profundo tem vindo de mim mesma, não lembro-me bem do dia de ontem, mas só posso confiar ao lembrar de teu sorriso, que os dias virão com mais amor, mais paz, e um pouquinho mais de intensidade.
Eu queria poder tocar no seu coração, por favor, permita que eu o segure um pouco, preciso sentir a pulsação, talvez seja você quem procuro, então... não se esconda. Fico triste as vezes e nem imagino porque, mas costumava a noite olhar o céu estrelado, imaginava eu que você também me procurava, talvez ilusão, mas eram nelas que eu sentia que existias, e durante um bom tempo, foi o brilho das estrelas que mantiveram-me brilhando.
Mas hoje estou bem, esta saudade que eu sentia transformou-se em mágoa, ainda sinto dores, ainda fico triste, mas ergo-me, e peço a Deus que eu sempre saiba o momento de dizer a mim mesma, chega!
Você volta quando as coisas estão bem, quem eu era e matei pensa ter espaço em meu novo eu, as mesmas incertezas presentes, em um presente que não vai deixar que elas existam por dois segundos! 
E hoje, destes dois segundos, faço o que? 

Nenhum comentário: