Eu queria que você fosse o oceano, não pensaria e na primeira onda jogaria-me com velocidade, para logo encontrar-te no fundo do mar.
Como posso fazer você me ouvir? Será que você entende que o que eu mais queria era cuidar de você, te proteger e estar do teu lado?
Algum dia o seu coração também bateu por mim, algum dia o meu sorriso foi importante, algum dia os meus olhos te distraiam, se lhe fiz tão mal, se lhe fiz tão bem... algum dia, é assim.
Não espero nada de você, apenas por ser tão raro eu me apaixonar, gostaria de ter lhe conhecido como agora estas, distante, frio, e apenas sendo mais um... Mas cada palavra que escuto, as mais insignificantes as vezes, porque todos sempre perguntam a mesma coisa, todos sempre falam as mesmas coisas, e todos gostam de mulher, e por serem todos iguais, foi neles que eu vi o que eu não queria, pude ler cada um como um livro. Você tomou-me de uma forma inexplicável, até seu olá era diferente, o tom da sua voz, o timbre, o brilho nos olhos, o calor das tuas mãos...
Foste como um livro de linda capa, com páginas em branco, apenas pus as primeiras palavras do que gostaria de escrever... e como eu temia que um dia se fosse, escrevi assim...
Não é bom dia, apenas te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário