Ele não é como um cara que te beija observando a rua, esse no final do beijo te olha fixamente até te deixar sem jeito.
Ele não é um cara que pede seu telefone, esse é um cara que depois de você estar muito triste achando que pra ele você é invisível, ele diz o quanto você é linda.
Ele não é um cara que te deixa esperando oras, ele é o cara que vai te buscar e espera você se arrumar.
E ele não é só um cara, ele é o seu bebê.
A sua história preferida, a sua chegada e a sua partida!
Ele é como as fadas que muita gente não existe, mas quem diz isso é porque nunca viu uma, e eu não só vi, como toquei você, eu vi você, e eu amei você.
Ele não é como um cara que toma de você suas qualidades e depois lhe deixa sozinha, esse te pega no colo, te abraça, e diz: Vou dormir, mas se tiver barata me chama.. Tosco, mais eu amo você por isso.
Por cada palavra, cada sorriso, cada momento ruim ou maravilhoso, por cada briga, por cada encontro, desencontro, por cada dia chato, por cada história. Te aceito do jeito imperfeito, perfeito pra mim, te amo por desagradar tanto tentando agradar, e pelos pãos de queijo no final do dia =D
Desculpa por todas as vezes que te magoei, que fui sincera demais, que fui fria demais, que menti pra você, e desculpa principalmente o meu medo de sofrer, no fundo você sabe, foi medo de te perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário