For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Instante perfeito

Eu vi o por do sol esta manhã, e foi como se Deus estivesse abrindo as portas do céu pra mim, eu agradeci inúmeras vezes por estar vendo os raios atravessando as nuvens, mesmo assim, cada prece pareceu-me insuficiente tamanha grandeza que eu dispunha tão perto, e por tão pouco.
No mesmo instante enquanto a paisagem ia ficando para trás, sentia como se meus braços estivessem abertos, e como se eu fosse um pássaro, minhas asas estivessem batendo prontas para um vôo maior. Pude sentir o pasto gelado pelo sereno da manhã em meus pés, o vento arrepiava cada cabelinho do meu corpo, e esse foi um instante perfeito.
Como poderia ser tão azul o céu? Creio que teus olhos tenham a mesma textura, será que teus olhos foram feitos de partes do céu?
Foram horas perfeitas, eu poderia por a mão em meu coração que eu não sentiria o vento passar, mas como é ruim deixar uma parte de nós em algum lugar ou com alguém... Nunca saberemos onde procurar por nossos pedaços.
Então hoje recordei-me de tais palavras que um dia ouvi... " Nunca se apague a nada, não deixe que isso afete os seus sonhos "... Bom, não foi exatamente isso, mas o contexto era este. E desde aquele dia, me apeguei mais as coisas, me apeguei demais a pessoas, e no fim do que sei hoje, é que sonhei tanto, que acabei ficando dormindo.
E enquanto o dia ia passando, e a tarde chegando, eu só tinha certeza de uma coisa, NADA é para sempre, e cada momento é único. Por mais que haja uma maneira de voltar, o que foi, tem motivos para ficar no passado, e não fazer parte de um futuro.
O que foi ontem, não será hoje. Há sempre a opção de mudar, por isso devemos nos vestir de fé e de esperanças, porque hoje, vai ser muito melhor do que ontem!
Há momentos em que guardei meus sonhos só pra mim, e não os pus em prática, mas aprendi a encerrar minha caminhada quando o sonho deixou de ser inspirador, aprendi a não apressar a saída de uma lagarta de seu casulo, e aprendi sobretudo a respeitar aqueles que não sabem o que é respeito.
Porque instante perfeito, não é só quando o mundo pará sorrimos em euforia. Instantes perfeitos, são simples, e a SIMPLICIDADE real, é um livro que poucos sabem ler.

Nenhum comentário: