For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu achei que estava satisfeita com o que eu tinha, aí você veio me trazendo o néctar das flores, e eu estranhei tamanha doçura.
Quando se levanta e vai na cozinha, você pergunta se eu desejo alguma coisa, e eu estranho tamanho zelo.
E depois de alguns dias sem me ver, você vem cheio de amores, dizendo ter sentido saudades, e dando-me beijos inesquecíveis, e eu estranho tamanho carinho.
E em pouco tempo você já havia criado um poema com meu nome, fiquei assustada e de novo achei estranho...
E é quando estou triste e principalmente com sono, me sentindo carente, você acaba dizendo doçuras que mesmo estranhando tanto, as aceito e as cultivo. Porque meu coração seria tão bobo de rejeitar alguém que faz tudo o que você faz por mim, e as 3 horas da manhã ainda me puxa com força pra que eu não durma antes de você me dizer, ' eu amo você'!
 E acho que das piores sensações, é das vezes que você não está presente e eu admito que preciso de você, que sem respirar o mesmo ar que sai da tua boca eu não seria a mesma, que sem as tuas mãos em mim eu não sentiria o meu corpo, e sem o sorriso a luz do sol, seria breve e apagada.
Eu só preciso de um tempo, pra me convencer de uma vez que sou frágil ao teu lado, e que eu posso jogar fora minhas espadas, porque você vai estar aqui me protegendo.
Mas até lá, acorde, pois eu 'amo você'! ♥

Nenhum comentário: