For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

E lá estava ela com seus olhos encantadores, disse ele.


... Meu filho estava confuso, 18 anos é uma idade difícil, depois que o ensino médio acaba, ficamos meio confusos, eu entendia perfeitamente o que ele estava sentindo, mas de forma eu não podia dizer, siga este caminho, porque mesmo quando minha mãe fez isso comigo, eu não segui o conselho dela.
Então disse para que ele imaginasse um eletromádomínio sismico ultrapenorial fantástico, ele voltou-se para mim com uma cara de espanto e disse que não sabia o que era, então eu disse que apenas fechasse os olhos e imaginasse. Minutos depois quando ele abriu os olhos, eu perguntei ' meu filho o que foi que você viu'? ... 'nada mãe, não vi nada, porque eu não sabia o que era isso'.
Agora venha cá, e olhe para o céu... Lindo mãe, o que tem a ver?.. Feche os olhos, agora os abra! Imagine um cego, que nunca viu este lindo céu azul, imagine o que ele também não pode imaginar nada, assim como você o fez antes. 
Agora seja o que você quiser ser, o importante você já tem, dois olhos, dois ouvidos, uma boca, uma alma linda e um corpo perfeito! O resto da sua vida, será decidida dia após dia, escolha após escolha, não sinta-se preso a decidir hoje o que você fará para o resto dos seus dias, comigo não foi assim, suponho que com você também não será.
Seu pai admirava a nossa conversa com um sorriso no rosto, e com com cara de ' lá vem ela'...
Eu acabei de falar, lhe dei um beijo na testa, e me direcionei até a cozinha, seu pai tomou as rédeas da conversa, e disse, ela é incrível não é? - É sim pai, quando eu casar quero uma esposa como a mamãe! E como o senhor fez para merecê-la?
..'Eu não a mereci meu filho, e não a mereço até hoje, mas ela quis me amar, e eu fui o pior cafageste que ela já conheceu, mas o amor dela me fez mudar, me fez querer amar somente ela, me fez querer ter uma família com ela, me fez querer morrer se eu a perdesse'.
Eu soube que ela era especial o dia que ela me falou do céu, com sua inocência disse, não é lindo? E eu mau prestei atenção, porque tinha passado uma morena por mim... Mas aí ela continuou falando e falando, só sei que no meio de tantas palavras eu ouvi uma frase.' Podem muitas pessoas tocar o seu coração, mas são poucas que tocam a sua alma', olhar pro céu, sentir o vento, caminhar, tocar, é como um toque da alma, é como uma purificação profunda! Achei que ela fosse doida...
Mas quando eu me senti sozinho, e olhei pro céu para pensar na vida, eu lembrei da frase daquela garota, daquela unica frase, e todos os dias em que a vi, os seus olhos estavam brilhando como as estrelas, e eu a amei sem merecê-la, mas antes de tudo, eu a amo.
Porque os olhos dela são como a alma dela, lindos e encantadores.

Nenhum comentário: