For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Home

Você diz que está voltando pra casa, mas quando eu lhe pergunto aonde você mora, você desvia o olhar e diz que eu sou linda.
Sua cabeça está vazia, e eu sei que você só quer caminhar para onde o vento soprar, e embora eu queira te seguir, eu tenho definidos os meus planos, e eles não eram com você.
Achei que depois do seu adeus, você estaria longe agora, do contrário você sempre foi a minha sombra, está dizendo que vai voltar pra casa, mas eu não sei aonde você mora.
Sempre que eu falo em liberdade, você poe sua mochila nas costas e some por semanas, mas sempre volta para ver uma última lágrima rolar por você, e todo sofrimento se vai, porque você está comigo.
Como pode você estar longe agora, longe da sua casa?
As vezes eu sinto como se a sua presença não fizesse mais parte deste mundo, será que você está morto?
Como posso demonstrar que está sendo difícil?
Você está seguindo os meus conselhos, está voltando para a sua casa, está indo para onde se sinta bem, e peço a Deus baixinho para que seja feliz, porque se eu não murmurar posso perder o controle e chamar o teu nome para que volte, volte pra mim.
Você está confuso que não está indo embora? O que te faz voltar todas as vezes com um sorriso no rosto?
Eu sei... Eu questiono você demais, mas o seu silencio, me fazia feliz, hoje ele me incomoda.
O seu silêncio, é como as precipitações das chuvas, não saberia dizer eu o tamanho do estrago no Japão, e nem a intensidade que você atingiria meu coração...
Mas eu amo o silencio, nele já lhe disse tantas e tantas vezes que o amo. E como quem cala consente, creio que você me ame também...
Porque minha mãe dizia que só chamamos de casa, o lugar onde nós nos sintamos bem, e você as vezes me chama de anjo, e diz que minha presença lhe faz bem.
Então volte, venha para sua casa.

Nenhum comentário: