For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Espero que você fique bem, pois uma hora dessas eu não estarei mais aqui.
Espero que você lembre-se da sua importância, porque talvez eu não o lembre mais o quanto você é especial.
Espero que você guarde as boas lembranças, porque eu não vou mais tocar no assunto.
Com o tempo, espero que você se encontre, você não é uma criança, e eu não sou sua mãe, e se fosse, só as palmadas te resolveriam.
Espero que você não se esqueça que existem dois braços em você, use-os se tentarem te derrubar.
Não espero que você acredite em Deus, mas confie nele. Só ele vai estar com você pra sempre.
Espero que um dia você não olhe para trás com arrependimentos, você teve todas as oportunidades para construir um novo amanhã, mas sempre preferiu a comodidade do sempre.
Espero que um dia quando você disser, eu não tenho amigos, que lembre que você abandonou cada um deles,  criando uma ilha para suas utopias. 
Espero que você não faça do silêncio a sua forma de dialogar.
E espero que você se ilumine, se descubra e se ame. E que antes de amar uma pessoa, que antes você a admire profundamente, as vezes, só pela forma com que ela sorri.
Mas não espere muita da vida, aliás, se eu pudesse lhe dar um bom conselho eu diria que a paciência é para quem tem uma vida inteira pela frente, mas como não se sabe o dia de amanhã, faça hoje, comece o que quer que seja hoje. Mas não seja um louco que mata por amor, que destrói por ódio. Não seja o cara  do sempre, surpreenda-se hoje com um sorriso verdadeiro!
Se não puder voltar, não volte, se não puder esquecer, não esqueça, se não puder mudar, não mude. Seja exatamente o que você é, pois talvez a liberdade que você tanto procura, esteja no desespero de não poder gritar o que seu coração tenta lhe mostrar.

Se não puder alimentar o vazio, se não puder esquecer o vazio, e se não suportar mais esta sensação, não tente se preencher com coisas fáceis, com coisas fúteis. É como beijar uma boca para esquecer outra, você não só não esquece da pessoa, como acaba lembrando ainda mais dela.
E tenha esperança.
Não acredite em mim, apenas sorria.



Nenhum comentário: