Eu sei que o seu coração está fechado e seus pés estão molhados, a chuva nem lhe assusta mais, os trovões parecem mínimos se comparado a sua voz.
E você reclama, mas por alguns minutos estou lá te fazendo sorrir, e nesses mesmos instantes você existe e senti-se bem.
Mas porque o sol não pode te tocar hoje? Não é tarde para nada, a sua idade não é real quando você sorri, do contrário cada reclamação te deixa enfermo, esqueça então de tudo, e diga que você está bem.
Se eu pudesse abrir meu coração e te dar um pouco de luz, acredite eu te faria feliz, mas na vida cada um é sozinho nas suas lições, e a vida tem tentado lhe mostrar, mas nem teus olhos, nem tua alma e muito menos teu coração foram capazes de lhe mostrar o que eu também já sei.
Mas quando precisar vou estar sentada do seu lado com as mãos no queixo esperando você pedir, e até lá vou fazer de tudo pra te ver sorrir de novo, porque eu sei mais do que você imagina sobre essas coisas, só não encontro espaço para dividi-las com você, hoje simplesmente, você não se importa, finge que não se importa, mas o que acontece é que hoje você é um homem sem fé, e um homem sem fé, é um homem sem nada.
E aparentemente isso não me dói, mas no fundo vem me matando a anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário