Mariana Eidt moradora de Santa Cruz do Sul descobriu recentemente que tem apenas 3 meses para tentar um transplante de medula óssea. A jovem já casada, recebeu o apoio dos familiares e inclusive de seu marido, sendo que este distribuiu cartazes e mandou correntes por vários sites, para conseguir voluntários para serem doadores.
No dia 2 de setembro, uma equipe veio a Santa cruz para a coleta de sangue, milhares de pessoas dirigiram-se a sede da PHILIPS MORRIS, com o intuito de fazer mais pelo próximo.
Era 12:30, e quando fui fazer a coleta, o numero de pessoal já passava de mil e vinte, era impressionante a quantidade de pessoas que dispuseram seu tempo livre, ou de almoço para fazerem o bem a alguém que nem conhecem. Sinceramente, foi lindo.
Algumas pessoas não tem o mesmo pensamento, sei lá eu porque, como não conhecem a pessoa em questão não se importam, uma colega minha foi capaz de dizer que não doaria a um desconhecido, mas essa passa, porque convenhamos ela é uma doente demente mental, ( é bem mais que isso mais deixa quieto ).
Não sei mas, cada um tem sua opinião em relação a isto, mas egoísmo ainda continua sendo egoísmo com seus padrões totalmente definidos e isso não como negar, é diferente quando alguém pensa de um modo diferente, escolhe outra opção, aí sim, mas no caso ali citado foi egoísmo dos mais cabulosos ¬¬°
Bom, espero que a Mariana encontre o doador que ela precisa nesses próximos meses, e que se recupere, toda felicidade do mundo pra ela, como ela mesma disse, " essa doença bateu na porta errada", que assim seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário