For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

São 5:15 da manhã e o sol ainda não apontou, e eu estou amando essa sensação que o ritmo frenético desta música exerceu sobre mim, sim, isso também poderia ser a causa de um amor.
Se eu caísse agora, será que alguém iria perceber? Talvez eu mesmo risse de meus tombos, sei agora que é errando que se aprende, pois as pessoas de mais sucesso são aquelas que após a queda, obtiveram força e coragem suficiente para seguir.
Mas não é isso que me importa, é para onde meus olhos estão voltados na verdade, é uma noite mágica? São fogos de artifício? Ou seriam apenas as estrelas do céu? 
A vibração mais intensa que há, quer experimentar? Diga que sente, que sente a minha falta, a falta do meu amor!
Quer saber como é viver em um mundo ou se faz acontecer? Pegue a minha mão, feche os olhos, e diga que sente falta, que sente minha falta...
Porque depois desta noite eu posso até confessar os meus pecados, posso até dizer o que você quer escutar, mas eu não vou voltar pra casa de olhos vendados, porque eu tenho esperança que as luzes neon tenham me despertado, e nós poderemos curtir até umas 09:00 ou 10:00, pois meus planos hoje é voltar pra casa, só depois que o sol apontar. E amanhã lembrar que no meio de tanta gente, você cantou junto i missing you love...

Nenhum comentário: