For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Você vem como manhãs, o céu azul tão lindo ao meio dia ou no fim da tarde, enquanto a luz ilumina como o sorriso teu, me faz pensar em ti.
Acho que disse alguma asneira hoje, talvez seja normal, mas é porque tenho pensado em ti durante boa parte de minhas 24 horas, só conseguindo agir normalmente quando lhe guardo para recordar-me depois.
Você não trouxe-me plena alegria e nem êxtase, eu já estava vivendo a melhor fase de meus dias quando Deus lhe enviou a mim, e foi exatamente por isso que você veio, ao longe, no fim de um túnel escuro, avistas-te uma luz, e era eu, sorrindo.
Não vou te comparar a nada e nem a ninguém, não mereces a suja comparação de um passado, e nem os sonhos futuros guardados, porque eles não existem mais, sendo assim mal consigo escrever, talvez tais, sejam falsas palavras, e palavras apenas são palavras, um pensamento que não existe na cabeça daqueles que pouco sabem, ou para os que temem.
Apenas gostaria de lhe dizer algo simples e profundo, mas não encontrei mais significado do que não lhe dizer nada, só vou lhe olhar mais uma vez, e depois podemos dormir em paz.

Nenhum comentário: