For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Há um momento entre o caos e a paz que eu lembro de você, meus pesadelos me atormentam, mas o seu abraço faz eles irem embora, então eu ponho a cabeça no travesseiro, sinto o seu cheiro e o medo se afasta. Nessa hora os monstros sabem que se encostarem em mim, terão que se ver com você depois, porque mesmo não estando aqui esta noite, um dia com você é como uma primavera inteira vendo as flores se abrindo, é como estar acima do céu azul que nos cobre para ver o pôr do sol, e a alegria de estar com você por um instante, é maior do que qualquer outra sensação, misturada ou junta, porque nestes instantes eu não sou mais dona de mim, minha alma sai para passear em um jardim florido, com borboletas voando sobre árvores frutíferas.
E você está lá na minha frente segurando a minha mão, e nem é preciso dizer nada, talvez qualquer palavra dita agora, quebre o clima deste momento perfeito. O mais importante já aconteceu, eu e você.
Sabe como foram feitas as horas do dia? Foi baseado no quanto de tempo ainda faltava para eu estar com você.
Sabe como foi feito os raios do sol? Foi baseado em quantas seriam as vezes que eu sorriria imaginando nós dois.
Sabe como foi feita a chuva? Foi baseada nas lágrimas que eu derramo quando a saudade me sufoca, e eu não suporto a ideia como uma criança boba de não estar com você no momento em que faço birra.
Nem as folhas caem sem um motivo, nem você veio por mero destino. Alias, agradeço-te por nunca ter colocado o nome do destino em nossas vidas, porque garotos espertos sempre dizem isso, mas como eu sei que você é diferente, talvez pelo fato de você ter uma tatuagem no braço que eu acho o máximo, ou por você falar mil frases para que eu possa ouvir a sua voz, ou sera que é pelo fato de você me contar tudo, e ter a coragem de ser o que você é? Sem tentar ser o cavalheiro que vem a cavalo, não, porque você está acima de contos de fadas.
Eu confesso, cansei de sentir com os pulmões, cansei de respirar, acreditando que era só isso que eu ainda podia fazer. As batidas do meu coração são mais interessantes, e eu encontrei o motivo por ter trancado-o em um cofrinho.
Mas eu estou sem medo agora meu amor, e me sinto pronta para o amor, porque eu te amo! E você me ensinou que o amor de verdade é simples, é só ser recíproco.  

Nenhum comentário: