For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

E então ela partiu.
Querida, houve uma noite, a um tempo atrás, em que minhas lágrimas misturavam-se em duas por ter perdido meu grande amor, e minha melhor amiga. Tal qual a ponto, já não mais saberia eu, quem era quem, pois o sentimento se envolvia, e as palavras eram as mesmas, nem tenho como ousar falar do coração, pois esse definitivamente sempre foi um só.
Eu perdi-me em inúmeras noites torturando-me sobre uma mentira inventada que eu criara em minha cabeça, achava de fato que poderia ser só uma ilusão, que um amor tão puro, o mais lindo que já vi, era perfeito. Mas meu mundo parou de girar, quando eu acordei em um salto do meu sonho perfeito, mas o difícil é que ele ainda permanecia intacto, esperando o badalar dos sinos, e eu me punha a esperar na porta da igreja com um lindo buquê de flores do campo. Porém, eu não via um rosto lá na frente, havia só uma luz radiante, e a ela eu caminha cega para tocar e me envolver em sua energia.
Passava-se meses, e quando eu sentia um frio no peito, era da dor e do amor que eu lembrava, mas nada haveria de ser feito ou corrigido se em meu peito ainda o sangue escorria por todas as cavidades. Então fui correr, fui ver a paisagem e sentir o pasto, respirei ar puro, me apaixonei pela pintura intacta das paisagens, mas logo morri de dor quando desmataram as árvores nativas. Então corri mais, fui para novos horizontes, vi novas pinturas, mas sempre quando chegava o outono e as folhas caíam, eu retraía-me como um urso para hibernar no inverno, pois logo estaria sozinha, e o frio congelaria meu corpo.
Mal sabia eu que enquanto eu dormia tranquilamente, você estava presente todas a noite ao meu lado, e orando por mim em silêncio pedia a Deus para que eu sonhasse coisas boas. Então em um sonho Deus disse para eu amar o amor, Deus disse para eu amar as coisas puras, e eu aceitei o nosso amor. Foi mais fácil porque de todas as formas te amei, e hoje sei sorrir com a certeza que foi Deus que mandou você pra mim, para que cuidasse de mim, e para que eu não vivesse mais de passados. A importância de saber que você existe, as vezes é suficiente para por um sorriso em meus lábios, e quando você se foi, eu prometi que iria sorrir, sorrir pra sempre.

Nenhum comentário: