Quando você me dá o último abraço e vai se afastando, o meu corpo vai ficando gelado, e eu sinto que estou sozinha. Minhas mãos não conseguem se esquentar, e não há mais teus olhos para se admirar, então aprecio o céu estrelado, pois teus olhos conseguem ter o mesmo brilho das estrelas.
As vezes quando você me abraça eu sinto medo, medo porque não quero te soltar, e ao teu lado eu me sinto tão protegida, que quando sozinha me sinto frágil, e o frio se põe em teu lugar. Mas quando estou com você, as tuas mãos esquentam as minhas, o teu corpo esquenta o meu, e quando solta palavras de que me quer bem, as mãos formigam, e o coração dá sinal de vida, fico sem palavras, embora eu quisesse lhe dizer tanto.
Me sinto boba, estou sorrindo agora, queria que você soubesse disso, mas a língua trava, embora em meus pensamentos eu já lhe diga tanto.
Já chorei por sofrer, e depois chorei por ter superado e conseguido chegar até aqui, e até chorei por ter conseguido derramar lágrimas, pois elas já haviam secado. Uma garota só precisa de um homem suficiente para mostrar a ela que nem todos são iguais, amar e cuidar dela. Mas ficou difícil ser assim, porque a grande maioria vai dizer que ama alguém, quando na verdade nem se importa com ela.
Houve dias em que eu ficava horas vendo o céu, chamando um nome desconhecido, sentindo saudades de alguma coisa, e temendo que essa saudade não fosse embora, eu quase perdi as esperanças, mas eu dizia a mim mesma, ele está por aí, e um dia ele vai me abraçar forte, e vai saber que sou eu.
Você está longe agora, mas é como se estivesse aqui comigo. Eu penso que te encontrei, e que vou dormir bem porque você disse pra eu não ficar com medo, que você estaria comigo. Acredite ou não, são essas pequenas coisas que você diz que me curam, e que me fazem te querer tanto.
Hoje quando toco no lado esquerdo do meu peito, sinto que meu coração esta lá, ainda bate lento, mas eu não sinto mais o vento passando pelo espaço vazio, meu coração voltou pro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário