For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Querido Deus,
Abençõe nossas famílias, e agradeço-te por tudo, desde a água que bebo, até o pão que me alimento, te agradeço pelo ar que respiro e por meus dois olhos, te agradeço  pelo meu corpo perfeito, por minha alma cheia de luz, e pela proteção que só o senhor me dá. Obrigado por me sustentar quando nem o meu pranto é capaz de controlar a minha dor.
Peço-te que ponha tua mão sobre o peito dos que julgam-se inimigos meus, faça com que eles percebam que o ódio não é o caminho que procuro trilhar, e que nada que venha de má fé, interessa-me pois como teu filho, alimento-me da bondade, e estender minha mão é o que venho fazendo desde que descobri o bem e o conforto que me traz quando ajudo o meu próximo, e o sorriso que eu sou capaz de por em lábios que tem fome, com um simples alcance de minhas mãos.
Senhor, peço que não alimente somente de carne aquele que tem fome, mas que também alimente de sabedoria aquele que é ignorante, e que traga a luz para a vida dos que caminham na escuridão. Peço-te que o sorriso de uma criança não seja apagado e nem escondido com a sombra de uma lágrima, e que a esperança nunca morra no coração dos homens bons, e que o arrependimento acompanhe e traga de volta aquele que se perdeu.
Peço-te que saibamos curar mais do que ferir, e que mãos não sejam dadas apenas em momentos difíceis. Mas sobretudo, agradeço-te, pois sei que cada batida de meu coração, é a prova de que sou amada pelo senhor, e isto substitui qualquer pedido meu. Porque sei exatamente, que tudo que faz por mim, é feito para o meu bem, sendo assim, agradeço-te também pelos momentos difíceis, sei que eu não seria o mesmo se por eles não tivesse saltado como se saltam de abismos. Eu sei que sempre que eu cair, o senhor estará lá para que eu levante, e sei exatamente quando os anjos estão perto de mim, e quando é o senhor falando comigo, os pelos de minha pele ficam elétricos, uma felicidade domina-me, e luminosidade do ambiente parece aumentar rapidamente, isto eu sei, o senhor está aqui comigo.
Só o senhor sabe exatamente quanto são o número de cabelos em minha cabeça, qual a cor exata dos meus olhos, o senhor conhece cada parte do meu corpo, cada batimento do meu coração, e cada pensamento meu o senhor pode ler. Então perdoe-me pelas vezes que eu peco em pensamento, criando fantasmas ou blasfemando contra o senhor ou até contra mim mesmo e meu próximo.
Mas lhe peço, acalma o pranto dos que choram, acalma o coração dos que sofrem, e fazei com que eles aos poucos recuperem a esperança perdida. Pois Deus está nos ecos de um abismo e outro, e Deus é esperança. Ele só pede para que saltemos destes abismos... Não nos preocupemos, ele estará lá de braços abertos para pegar-nos no colo.

Nenhum comentário: