For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

É nesse exato momento que eu mais sinto a sua falta, durante a madrugada, durante a alvorada, não tenho certeza se meus pensamentos irão tocar a tua face, sei que durante o dia e a noite, estou desesperadamente pensando em você, mas durante meu sono profundo, sinto a sua falta, pois algumas vezes não sonho com nada.
E você vem de uma forma tão suave, tão sútil e ao mesmo tempo vem derrubando muros de concretos entre súplicas e vociferações, vem com sangue entre a palma de teus dedos, ferido, acoado e com medo, mostrando-se forte. Não te escondas, vem à mim como és, deixa-me ver esse curativo? Não vejo cicatrizes, acho que você está bem.
Essa é a melhor parte de todas as canções, aquele momento em que a melodia embala e o silêncio permanece, eu quero cantar no teu ouvido, só pra você, mas minha voz desafina lindo, fica trêmula, então guardo a música que compús a você, para quem sabe uma outra ocasião, um outro então.
E eu quero que você continue sendo este lindo cavalheiro de armadura negra, tão doce, tão bruto, incontrolavelmente selvagem, carinhoso e amável.
E eu nem sei o que você tem, mas eu adoro, cada dia mais e mais. . .

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

...


Tá, pode ser mais um dos meus amores, mas se for, que seja o melhor, o mais vibrante, o mais intenso e principalmente aquele amor que me ame e se realize.

Eu acordo e a primeira visão na minha cabeça são os seus olhos, passo o dia inteiro procurando você e em todos lugares tem alguma coisa que lembre-me de ti. Clichê? Talvez! Mas quem disse que poderíamos amar de formas diferentes, se o sentimento de felicidade é sempre o mesmo? Embora mais intenso ou não, mas a felicidade é a mesma.

Estou contida, não sei muito bem o que fazer, e eu sempre sei o que fazer e qual a maneira que devo agir. Eu não consigo ser uma menina santinha ao seu lado, a minha pureza quase nunca está comigo quando você está perto, e cada palavra ardente é como se tocasse o céu, é como se todas as besteiras do mundo ao som da tua voz, tornassem-se melodias angelicais e eu me sinto bem.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Eu não sei dizer ao certo o que eu senti naquele momento em que olhei nos teus olhos e não tive medo de falar sobre inúmeras coisas com você. . . Agora eu sinto uma leve taquicárdia, alternando com problemas no meu sistema nervoso, e as mãos não tem lugar certo para ficarem. Mas naquele momento, eu quis falar sobre a vida pra você, quis olhar nos teus olhos e esclarecer algumas coisas, lhe ajudar em outras, abrigar a tua confusão em mim e te ver sorrir. Eu não sei quantas vezes desliguei os meus ouvidos para que sua voz não entrasse em mim e me dominasse, você ali tão pertinho de mim, conversando baixinho, se abrindo, foi como tocar nas nuvens mais altas do céu.
Passei a tarde inteira ocupando meus pensamentos com a sua imagem e a sua presença, não quis lhe dizer e nem demonstrei que eu estava feliz, porque ao certo eu não sei se realmente estava. . . Não sei explicar.
Eu só quis esclarecer algumas coisas, pena que não deu tempo. . .

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu coração  não é papel querido, acho melhor você deixar de lado a navalha e pegar a caixinha de curativos da sua mãe, porque sinto que aos poucos meu coração está parando de bater. Vê como sangra? Você consegue fazer uma última coisa por mim? Consegue costurá-lo e me entorpecer de remédios para que eu não sinta mais dor?
Tudo bem, eu sou forte o suficiente para aguentar tudo isso, eu senti saudades, medo, alegria e também tristeza e você não estava lá para segurar a minha mão, quando aproximei meu corpo no precipício você não segurou-me pela cintura para que eu não me jogasse, então eu dei um passo para trás, talvez o mais importante de minha vida, vi a sua imagem no fundo do abismo e não quis estar com você. Logo amanheceu e meu rosto estava lindo, a imagem no espelho refletia um lado meu que você não conheceu, aliás, você sempre teve a minha melhor parte, mas você é do tipo de pessoa que só quer atrair tristeza para sua vida, para então dar valor a felicidade! Mas eu não querido, arranquei do peito o pobre coração que você feriu, e no lugar pus o coração de uma jovem que amou tanto, que ainda posso sentir o amor em cada batida dentro de mim. E saiba que amor não é, e nunca foi o que senti por você, seu rosto lindo, seu sorriso perfeito, nunca foi nada além do que ilusão misturando-se a minha solidão, pobre de minha alma e de meu velho coração, que de tão triste havia escolhido logo você, que nada sabe sobre ferimentos e muito menos sobre o amor.
Já deu o que tinha que dar, agora chega de lero lero, papinho não leva ninguém a lugar nenhum. Você a vida toda foi um cara sem olhar, enxergar você era difícil, não fazia sentido eu cheia de sonhos amar alguém que nunca soube o que queria. Mas mulher é burra o suficiente pra voltar a amar quando uma lembrança solta rola no ar, mas eu cansei e estou me apaixonando por outro alguém!
Você machuca as pessoas que gostam de você, porque simplesmente você quer matar suas vontades só quando as sente, me procura no meio da noite quando esta carente, quando seu coração sozinho vem pedir carinho e eu nunca nego as palavras certas pra lhe confortar, mas eu nunca esqueço dos minutos, horas e dias em que eu não pude dizer o seu nome por sentir no peito uma dor enorme, que misturava-se com saudade. Do que foi feita minha saudade? De silêncio, de espera e expectativa. Você não sabe que as pessoas também precisam de carinho e atenção, eu pelo menos, sempre desejei que abrisse seu coração. Mas deixa assim, Deus sabe o que é melhor pra mim.
Se histórias são feitas de vírgulas, exclamações e interrogações, deixo aqui, meu ponto final.

P.L

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tape os seus ouvidos quando as pessoas julgarem as suas atitudes, elas não conhecem suas lutas e desconhecem os motivos que o faz caminhar perante a escuridão do inferno ou o frio do inverno.


Não gaste seu tempo com pessoas que o querem no chão, seja paciente, Deus guarda as coisas para os bons e não desespere-se, pois a recompensa de todas as suas ações vem somente dele, do altissímo !

E quando ...chegar a hora.. A hora em que você estiver diante do seu sonho, agarre-o, abrace-o e agradeça a Deus, pois todas as dores agora serão como pequenas gotas de chuva, toda tristeza e dor ficará no passado e você gozará de paz e alegria. Mas tape os seus ouvidos, não deixe que lhe tirem o foco, não desista de estender a mão ao seu próximo, não desista do bem silencioso ! Ninguém precisa saber do seu amor, da sua fidelidade, reze apenas para que as pessoas sejam felizes e alegre-se com a felicidade de estranhos.

Tudo em nós é luz, o que ainda não é, está tentando encontrar uma maneira de tocar você.



Pâmela L.
Mulheres não são complicadas, algumas estão feridas, pois acabam por se envolverem com homens que não as valorizam. Mas me pergunto, alguém além de nós mesmos deve nos valorizar ? Sim ! E respeitar também ! Ficar com alguém não é estar em um compromisso, namorar não é prisão, liberdade é gostoso e deve ser aplicada sem medo. Quando você verdadeiramente ama alguém, você deseja estar ao lado daquela... pessoa, isso não significa que você não venha a desejar o corpo de outra pessoa, o ser humano é fraco, seu corpo pode ser de muitas pessoas, mas seu coração será de um só.


Homens buscam o sexo, mas encontram o céu quando não apenas encontram só isso. Mulheres são crianças, pentelhas bravas que dão valor quando perdem e não conseguem assumir um erro e sim apontá-lo.

Somos diferentes, mas o que nos iguala é o amor.

Alguns homens não estão prontos ainda para amarem uma mulher, eles vão precisar perder a coisa mais valiosa que possuem para só então, um dia amar uma mulher. Eles vão precisar andar nas sombras e degustar a solidão, para só então apreciarem o toque das mãos de uma mulher. E uma mulher vai precisar ter um cafajeste em sua vida, para só então amar um homem de verdade, que possa protegê-la, que possa abracá-la e a olhar fundo nos olhos. Alguém que arranque suspiros nos momentos mais improváveis do dia, alguém que deixe um vazio enorme quando não está, alguém tão importante quanto o ar que entra e sai dos pulmões...

Mas ainda assim, há de haver o amor, porque nós somos o puro amor de Deus. Com diferenças ou não, porque é no amor que nos igualamos.



P.L

sábado, 12 de maio de 2012

Não encontro a música perfeita para escrever brevimente sobre você. O vazio me consome esta noite, não é tristeza, simplesmente é um não sei o quê, que surge em não saber onde você está, um temor enorme e uma certeza quase absoluta que se um dia fomos nós, hoje somos apenas eu e você.
Eu juro que estou tentando, lutando diariamente, estou no limite de minhas forças. Tento lhe esquecer a cada manhã, todas as vezes que o sol toca minha janela, ou a primeira estrela surge no céu, meu único pensamento é o seu rosto, o seu sorriso... E depois sim, depois de embreagar-me em uma doce ilusão, eu volto ao meu foco original que é definitivamente lhe esquecer e deixar que as águas deste rio que sou eu, deságuem em algum mar. Mas é em vão. Todos os dias eu penso em você, nego severamente e me irrita o fato de alguém além de mim saber disso.
Vejo que você está feliz, e não sou eu o motivo de sua alegria. Logo eu que quis tanto. Logo eu que despus a maior parte do meu tempo para criar-te versos, na esperança de que você percebesse a minha intenção de querer cuidar de você. Inútil...
Inútil eu me sentir assim, quase vazia, sem certeza de nada, apenas com um olhar perdido. Mas eu sei, é só uma daquelas noites em cada precisamos nos aconchegar no travisseiro e pedir que Deus acalme nosso coração.
Serenidade para aceitar o que não pode ser mudado, e coragem para modificar o que podemos. Eu sei que não é bom ficar remoendo mágoas e nem sofrendo por estes fatos da vida que nos perturbam a alma. Mas dói. Porque o tempo cura as dores, mas até que passe um bom tempo, as cicatrizes continuam abertas e as feridas continuam a arderem.
Pode não estar no meu rosto, na minha voz ou nos meus olhos... Mas eu sinto a sua falta, e o fato de você existir em alguma parte do universo, já não me basta mais. A sua distância as vezes me conforta, me sinto péssima quando você se aproxima e eu percebo que não posso ter você.
Eu quero ser a sua vida, ainda quero isso, é tudo o que eu nego a mim mesma todos os dias... Nego-te tanto, e tento te esquecer 24 horas do meu dia. Meu inconsiente faz isso por um motivo: Preciso lembrar de você para que eu continue a respirar...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não posso te explicar, não consigo, mas quero lhe agradecer pelo o que você representou na minha vida, minha liberdade. Viver, sair, respirar, sorrir... Simples, bom demais, mas a verdade está em cada batida lenta do coração, em cada pensamento solto que rola e não me deixa dormir.
Você surgiu, apareceu do nada, e me conquistou. O seu jeito, o seu sorriso ou o seu olhar? Não sei. Quero você, quero o seu abraço, a tua pele na minha, o teu beijo, o teu rosto colado no meu, eu preciso sentir o que sinto quando estou com você. Me refaço inteira, me disfaço, mas te quero comigo. Eu estava bem, tava legal, mas pela primeira vez na vida... " Ou segunda "... Estou sentindo coisas que jamais pensei que sentiria de novo, e é mais forte, é mais gostoso, é uma realidade constante. Já pensei se quero sentir, se quero viver, é surreal, eu te quero, te quero muito, é diferente de tudo, me isolo, fico só com você.
Você me abriu inteira, fez eu sentir não só com o corpo, mas com a alma, você em um abraço foi capaz de curar várias feridas, vários medos... Te quero, comigo.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Agora sei, o quanto algumas pessoas fazem falta em nossas vidas. O seu rosto tão nítido dentro de mim, pensava eu todas as vezes nas quais lembrava de você ... Que sorria, e sim, sorri.
São 04:00 horas da manhã, a sensação de ter lhe visto ainda está presente em mim, a sensação de não ter lhe beijado mais arderosamente, de não ter lhe tocado com mais desejo, essa enorme vontade de olhar fundo nos teus olhos, beijar teus lábios, e dizer-te algumas coisas permanesse comigo, e hoje, lhe vendo de longe eu sei, que uma faísca ainda acende o meu coração.
Como fui tão burra para não perceber você se aproximando? Como dói agora, saber que o tempo simplesmente passou e não deixou nada além do que algumas recordações e uma única música que me faz lembrar a forma na qual você caminhava, sem pressa e firme.
As luzes no salão, e eu ainda acreditava no amor... Não sabia se mergulhava nos teus olhos ou vivia uma fantasia, e mesmo escolhendo a fantasia você mexia tanto com todos os meus sentimentos. Sem perceber, te amei.
Destino... Você sempre falava sobre o destino em nossas vidas... E quer saber? Um dia você sumiu da minha vida, mas não como os outros, diferente de todas você nunca me fez sofrer, diferente de todos era você quem oferecia-me uma cadeira para sentar, era você que segurava a minha mão e se importava comigo... É você o único que não me fez chorar, você estava sempre lá, eu é que parti de sua vida, por medo, incerteza... Não sei. Mas eu sempre estive com você, apenas simplesmente um dia lhe esqueci. Hoje eu lembrei, e tenho certeza que sonharei com você, certeza porque antes de dormir eu precisa escrever, precisava ouvir nossa música, fazer doer meu coração, fazer com que minha memória trouxesse seu rosto para mais perto de mim. Fecho meus olhos, vejo você... Lembro do que lhe disse da última vez, a mesma coisa que estou sentindo agora. SAUDADE.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E eu, te amei desde a primeira gota da chuva que rolou do céu. Te amei enquanto as tempestades arrastaram tudo o que nós havíamos contruído, e mesmo assim me pus a te amar mais e construir pirâmides ao teu lado, porque eu tinha certeza que seria pra sempre.
E eu, te amei quando os meus olhos escureceram e eu gemi de dor. Te amei quando senti que espadas perfuravam meu coração, não tive medo, pois o meu estava com você.
Acordei e você me observava, não tive medo. Me alimentei do teu olhar.
E eu, te amei. Te amei ...