For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Você era como minhas manhãs, mas nós erámos apenas amigos. Te protejeria se eu fosse um anjo, não saíria do teu lado jamais, mas você correu para longe e com tantas estradas fiquei no meio dos carros te procurando, ma não encontrei-o.
Você era a minha felicidade adormecida, mais do que meu minuto de fama, com você eu me sentia o máximo, eu podia chorar á noite, pois sabia que pela manhã seria tomada por suas doces palavras. E eu sabia quase tudo de você, pelo menos sabia o que falava, e como falava muito, pensei saber tudo.
Mas eu não imaginaria que você partiria, a única coisa que eu tinha certeza é que meus sonhos eram de uma menina que não fez sua festa de quinze anos, e talvez pense que o mundo parou aos dezesseis. E você nem se importaria em saber, que o seu abraço foi o mais perfeito.
Eu nem podería descrever, essa frase minha já clichê, mas você foi a parte sólida de um sonho que jamais realizarei, você o responsável por me manter de pé, pois eu só queria que você acreditasse que meu sorriso era lindo, e você acreditou.
Quando se gosta de alguém, assim... E quando essa pessoa se vai, assim... Dói no coração da gente, dói porque parece que a pessoa não se importa, simples assim, aí tem noites que choramos feito bobas, e esperamos... Só que quando as lágrimas secam, nos olhamos no espelho e vemos de fato o que somos só a dor nos purifica, só a dor nos mostra o caminho e depois disso, seguimos.
E você fez eu acreditar que eu podia voar, mas logo depois cortou minhas asas, você era só meu amigo, mas eu te amava, você me fazia sorrir, e de tudo, isso era o que eu mais adorava.
Hoje... Hoje te guardo como meu instante no tempo, como minha fração de segundos mais audasiosa, como meu crime perfeito. Eu entendo, eu também não estarei aqui amanhã para muitos, e você se foi... Eu sei que foi melhor assim, eu aceito, eu não poderia viver novas ilusões... Mas eu ainda lembro o que você prometou...

Nenhum comentário: