Amor, eu deixei de criar ilusões que aparentemente faziam-me suspirar, mas que no fim das contas levavam-me a um posso fundo e infinito de tristezas, e hoje estou vivendo a realidade com você.
E eu que no começo parecia estar tão segura de mim, tão convicta que você não deixaria marcas, fui pega e surpreendida quando comecei a sentir a sua falta no meio da semana.
Desculpe-me pelas vezes que lhe disse amar a liberdade, e que você me prendia, de certa forma, desculpe minha sinceridade e minha frieza, mas entendi com aquele filme o que eu estava sentindo.
'Ele a mantia afastada para não sofrer quando partisse, sofreu do mesmo jeito, e acabou ficando sem ela, mesmo sabendo que a amava'. Você disse que não iria embora, e eu não senti nada, então concluí que o problema não era esse. Porém tenho pensado em você seguidamente, e logo depois noto que estou sorrindo, meus dias tem sido agradáveis, sem aquele 'peso' de segunda-feira.
Mesmo quando eu quis que você partisse, uma dorzinha quase conseguiu fazer-me chorar, e você sabe que eu não posso mais chorar, eu te queria de alguma forma comigo, e você pediu para que eu não fosse, e eu fiquei do seu lado, mesmo sabendo que isso poderia ser um erro que eu poderia querer corrigir mais a frente.
Me fiz de forte, e com um beijo teu, um toque, um olhar, me senti frágil, sem reação, imóvel. Como disfarçar que eu estava totalmente entregue? Logo eu que deixara sempre bem claro minha frieza, e minha facilidade de não lhe querer.
E ontem a noite, eu quis chorar, deitada em teu peito ouvindo as batidas do teu coração como se houvesse um coração batendo em dois corpos. Quando vi o céu estrelado, quando te abracei e te senti do meu lado, meu olho ficou marejado. Você disse ' dorme meu amor', acariciando meu corpo e passando a mão em meu rosto, nada foi mais importante do que aqueles segundos, nada foi mais importante do que a tua voz, e nada é mais importante que o carinho e o amor que recebo de você.
Você é quem abre a porta do carro pra mim, e diz para eu dormir cedo para que eu não acordo com sono, e apesar de amar o grêmio, é quem deixa ele de lado pra ficar comigo.
Bom eu acredito em destino, mas acredito em pessoas também, e se as pessoas que cruzam nossos caminhos não valem a pena, e não lutam para conquistar seu espaço, então um destino é sua uma peça que não vai se encaixar no quebra cabeça que escolheremos para montar.
Sejamos felizes acima de tudo, e façamos quem está ao nosso lado sorrir, na mesma proporção que ele nos oferece um sorriso. :}
Nenhum comentário:
Postar um comentário