For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu toco e beijo alguém que não é você, e está tudo bem até eu chegar em casa, ouvir nossa música e relembrar do passado com você.
Sinto como se estivesse te traindo, mas você também não fica girando só no nosso velho mundo, e isso me deixa livre e certa que posso seguir.
Quando eu penso que não é você que está comigo... É melhor não pensar e deixar rolar.
E quando alguém te diz coisas lindas, mas que você não consegue responder... Como agora que eu penso em você!
Mas o melhor de nós dois, acho que é que comigo é diferente e você sabe, até porque eu nunca disse que lhe amava, mal demonstrava o meu sentimento, que transformava-se toda vez que você estava distante.
Eu sinto falta de você, e do jeito que você é... Eu gosto de você assim, todo complicado, todo errado, talvez eu não gostasse se fosse de outra forma.
Eu gosto da tua pele morena, da pintinha no canto da sua boca, eu gosto do teu nome, do teu sobrenome, eu adoro o seu jeito malandro, dono do mundo, dono de tudo! 
Eu amo absurdamente seu estilo galinha, como quem diz ' tá na minha'..., eu amo a sua malícia e a sua delicadeza. Eu amo o seu sorriso, a cor dos seus olhos, e o jeito do seu cabelo, amo até quando ele cresce demais, e me faz te odiar.
O nosso amor é assim, o que eu não sinto por você o resto do ano, em época de carnaval eu preciso de você, eu decidi que eu quero você, e da próxima vez eu vou te ter. Você já disse tantas vezes que o nosso destino é junto, então agora eu vou ser o nosso destino, e mesmo que você corra ou diga o contrário, vou ter comigo, junto agora, ou até amanhã se eu mudar de idéia.

Nenhum comentário: