Eu já tentei te esquecer, mas te vi, pensei em você e meu coração não quis parar de lembrar de nós dois.
Dizem que você é o pior cara do mundo, que fuma, que bebe, que não entende a vida, que faz besteiras e quem não tem futuro.
Pra mim você foi o melhor namorado, o melhor amigo, a pessoa mais irritante quando o assunto é carnaval, ou as coisas que você defende e eu não gosto tipo 'Bob Marley'.
Pra mim você foi o cara mais cavalheiro, que puxou uma cadeira pra eu sentar, que tinha um abraço perfeito, e que sabia me cativar.
As vezes como agora eu penso em você, penso porque não sei te esquecer, no fundo não vivo sem você, sem notícias suas, sem um telefonema ano ou outro, sem um olhar, ou sem uma palavra que seja...
Eu preciso ver você pra perceber que as coisas ainda estão no lugar, e tenho pra mim, que pra sempre serei sua, e você sempre será meu!
Não importa se a boca que você beija não é a minha, as mãos que rolam pelo meu corpo também não são as suas, e nem por isso deixo de pensar em você quando toca a nossa canção. Eu te levo no meu coração.
No fundo de todas as vezes que eu digo que não te quero, na verdade estou te querendo cada vez mais, mas sou teimosa você sabe, não me decido se vou te odiar ou te amar pra sempre! Mas eu gosto de você... E embora, eu lembre de alguns, você pra mim será sempre o número um!
B ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário