Essa pergunto me engasgou.
Eu não sabia se piscava, se pensava, se mentia ou dizia a verdade. Afinal como lhe dizer, sem parecer frágil, que eu não consigo te esquecer, não consigo adormecer meu coração e que quando escuto o teu nome, os meus olhos ainda brilham?
Como eu posso te dizer essas coisas, se quando juntos eu não fui capaz de lhe dizer nada?
Você não sabe tudo o que eu sinto, mais o mais importante você sabe, eu gosto de você, gosto muito mais do que eu deveria e queria gostar. E você sabe também que eu acredito nas suas profecias.
Mas quando eu penso que a vida é curta demais, eu lamento por não estar podendo te abraçar agora, tenho medo que aconteça alguma coisa que te leve para longe de mim e eu fique com o dedo no replay ouvindo a nossa canção.
Você é complicado, e não entendo o seu coração, embora eu lhe conheça bem mais do que a maioria das pessoas. Eu sei que você é frágil, que se faz de forte, mas do que mais precisa é de alguém que te ame de verdade, que te ame com os olhos, com a alma, não alguém que simplesmente diga ' eu te amo' e vá embora, te deixando um vazio.
Você pode até dizer que não me entende, mas não pode disfarçar o que meus olhos te confessam. Pois quando eu não souber te responder, olhe fundo neles, me abrace, que você vai sentir.
Você faz parte do meu passado, e dizem que o que está no passado tem motivos para não fazer parte do presente, afinal, dizem tantas coisas. Sinceramente eu não sei, mas eu gostaria de seguir em frente. Então assim como você estou vivendo, indo 'adelante'... E esses novos caminhos não me impedem de querer ou de te lembrar, porque embora nós estejamos separados, ainda somos nós, não apenas eu e você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário