For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ele diz que no reflexo da parede dá para ver um coração, e eu tambem o vejo, ele está sendo iluminado pelo brilho do sol e está inteiro.



E eu olho á minha volta, toco no teclado, sinto o ar entrar e sair de meus pulmões, olho pela janela e vejo as nuvens, escuto o som das coisas... entendo que isso é real.


E você está agora em algum lugar, isso é a única coisa que eu sei, não posso responder se você está bem, ou como foi o seu dia, pois a sua voz não esteve na minha cabeça hoje, apenas o meu pensamento esteve presente pensando em ti em cada pedaço de chão que passei e em cada coisa que toquei.


Tenho direito de lhe falar de amor? Sou apenas a voz que ecoa dentro da sua cabeça, apenas a voz que vive dentro do seu coração, apenas a voz que te alimenta com alguma coisa boa que trago comigo só para lhe oferecer.


E por achar que te conheço, e por pensar os dias todos pensando em ti, posso me atrever a dizer-te que te amo? Posso dizer-te que sonho com teu rosto todas as noites, e como agora me arrependo por não estar em teus braços, beijando teus lábios e acariciando teu cabelo?


Se sou apenas esta voz, e se você é apenas uma voz que vive dentro de mim, porque sem ouvi-la meus dias parecem estar ficando sem sentido? Talvez minha alegria venha apenas de ouvir a tua voz dentro de minha cabeça, talvez eu te ame apenas em minha cabeça, mas meu coração está sentindo que não.


Porque quando a noite cai, penso que estar contigo, rir ao teu lado, vale muito, é como acordar naqueles dias de primavera onde os pássaros estão cantando e fazendo seus ninhos contentes, ou quando as crianças brincam na rua sorridentes...


Não... Você é mais do que uma voz ecoando na minha cabeça...

Nenhum comentário: