Achei que depois de todos estes anos, chegaria o dia em que chamaria teu nome e não viria você vir correndo, mas tive lendo as cartas que você escreveu-me, chorei lembrando do amor que cultivamos, e olhei para ver onde ele estava e não encontrei-o.
Sabe que quando abro meus braços ainda posso sentir você girando-me na direção do vento? E toque de suas mãos faz-me fechar meus olhos, que em sono profundo já estão fechados, e adormecida em outra dimensão estou sonhando com alguma coisa inexistente, mas que viveu dentro de mim por quase uma vida inteira, porque quando tudo se foi, pensar que eu morreria, e até disse para mim mesma que os meus dias estavam acabados. Mas você me ensinou muitas coisas, dentre elas, que eu deveria estar bem, porque um dia você não estaria ao meu lado, é claro que meu desespero ao saber disso era sempre em proporções enormes, mas quando eu te quis longe de mim e principalmente de meus pensamentos, não consegui, simplesmente era a única maneira, eu não tinha escolha, porque eu não iria ousar cair nenhum degrau.
Eu te daria um pouco de mim se pudesse, mas você não deve viver de restos, sabe o que tem para dar aos outros, e sabe que é grande o que você tem.
Admiramos as pessoas porque elas tem uma luz, e as vezes vamos embora quando está luz se esgotou, só entenda que a sua luz nunca fui eu, e que meu poder de te deixar bem seria insuficiente se você realmente não quisesse estar bem para estar ao meu lado.
Agora, você tem outros motivos para estar de pé, tem outros sonhos para realizar, uns muito maiores e muito mais brilhantes do que os antigos, você tem a luz dentro de você, a luz que sabe tão bem em tantos momentos compartilhar e não deverá essa luz se extinguir, nem este poço secar, porque viveremos sempre em união, conectadas por um vínculo maior do que a realidade que nos aproxima ou distância, somos feitos do amor de Deus, e ele se orgulha de cada passo que damos, assim como me orgulho de todos os passos que você tem dado até hoje.
E não se frustre á toa, ninguém é tão grande que não venha a ter medo, ninguém é tão forte que não tenha uma férida que as vezes sangra, somos falhos, somos humanos, somos irmãos de um mesmo pai e por isso nos amamos.
Seja forte, o seu rosto não merece lágrimas tristes, eu não deixaria que você chorasse se pudesse, mas assim como do céu caem gotas, dos teus olhos tambem ão de cair.
Apenas não olhe para trás, não importa como, mas continue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário