For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

domingo, 28 de março de 2010


Depois de tanto tempo você quis partir, disse que meus beijos já não tinham mais sabor, que minhas mãos ficavam geladas a cada dia, que meus olhos já não brilhavam constantemente e que eu olhava constantemente para o céu.



Então naquela noite você se foi, e disse que você poderia ir, permite que se fosse enquanto o sol se escondia, pois eu choraria naquela escuridão e logo estaria amanhecendo, e eu sei que ficaria bem.


Quando fui seguir minha rotina, sobraram-me horas, o tempo que eu preenchia com você, havia dicipado-se, então usei este tempo livre para olhar mais para o céu.


Você não estava mais lá, mas suas coisas ainda continuavam intactas, você não levou todas suas roupas, porque as deixou comigo?


Depois que uma enorme tempestade destruiu metade de nossa casa, eu fiquei sozinha lá, contando com alguns bons e grandes amigos, para que me ajudassem nesta reconstrução, a cada tijolo que eu colocava, pensava o que você fizera para deixar meus dias mais felizes, o que você fizera para aquecer minhas mãos, o que você fizera para meus olhos brilharem intensamente, não me veio pensamento algum...


E eu que todos dias olhava para o céu, pedindo á Deus que te protegesse, pedindo á Deus o tempo amor pra sempre. Continuei olhando para o céu depois que você se foi, pedia á Deus que te trouxesse para mim, e se você não viesse, onde estivesse, que estivesse bem.


Mas hoje, depois que entendi algumas coisas, vejo que você não era autosuficiente para lhe fazer feliz, nada eu poderia esperar, nem que me fizesses sorrir. Das ruínas de minha casa fiz um grande castelo, as vezes como os ventos você ainda tenta abalar minha estrutura, mas sempre é em vão, pois hoje sei, que foi ao teu lado que conheci solidão.

Nenhum comentário: