For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

Eu teria morrido se pudesse, mas o teu amor mesmo despedaçando-me, me segurou quando eu quis cair.



Não via mais você, não falava mais o teu nome, não sentia mais o teu cheiro, mas sempre quando punha a mão em meu coração podia sentir teu nome baixinho no fundo de minha alma, e eu sabia que te amaria para sempre.


E te esperei meu querido, como a noite espera o dia, como a lua espera o sol, ansiosamente tive esperanças que um eclipse entre nós pudesse acontecer, mas você ia depressa, e as vezes nem ia, porque não veio, nem viria.


E eu não estou chorando tudo o que posso agora, porque já não há lágrimas para chorar, mas se houvessem eu as choraria por você, porque é você o meu amor e não há nada no mundo que mude isso.


As vezes não tenho lembranças de teu olhar, mas quando alguma coisa me faz te lembrar, a tua imagem me atormenta, o coração entristece, porque sei que gostaria que aqui estivesse. Mas olho pro lado, você não está, peço á Deus para que um dia eu finalmente seja só tua.


Ainda que não sentisse teu perfume, eu o poderia sentir, e teus beijos a textura imaginei quando fechei meus olhos, teus olhos, os mais lindos que já vi, o teu rosto é o paraíso, e era a tua presença, mesmo ausente, que me fazia sentir-me viva.

Nenhum comentário: