Te peço, não me deixe viver mais nessas mentiras, não quero mais que meu coração acredite em ilusões, mas ainda alimento-as lá no fundo, bem no fundo...
Porque você continua balançando-me deste jeito, odeio ver o teu rosto, ele não é teu, ele não existe. Me tortura sentir os teus braços, eles não são meus, e essa alegria em teu rosto por estar comigo, não existe.
Porque nos meus sonhos é sempre assim? É como se fosse o paraíso, nós estamos lá, completamente unidos, vestimos branco, você sorri, eu te amo, você me abraça, eu te adoro, você está feliz, eu sou tua.
Já faz tanto tempo, você nunca mais lembrou de mim, você quem? Se o você que amo não existe, só poderia lhe dizer agora, para um você que não vive neste mundo, que eu te amo, e que a chama deste amor irá permanecer, porque você ainda está lá sorrindo.
Não guardo lembranças, você não viveu em meu passado, as vezes quando pego no sono, tenho sonhos com você, eu sinto o teu abraço, o encaixe perfeito que procuro encontrar em alguém, não poderia dizer se ele é teu, pois nunca te abraçarei.
Era noite, você não disse que iria embora para sempre, mas como eu sabia que seria a ultima vez? Uma ultima rosa que de ti recebi, e a palavra de teu amor eterno, e depois disto, apenas minhas lágrimias que borravam cartas que a ti nunca entreguei. As entregaria a quem também?
As vezes quando estou triste sinto você me abraçar, quando choro, você abaixa sua cabeça como se fosse culpado... Não se culpe, você nem existe meu amor, e também não sabe de minha existência.
Eu te amaria eternamente, daria a minha vida para estar do teu lado, minhas palavras, nada em vão, meus olhos, meu corpo, minha alma e meu coração, somente teus. Então como nada posso fazer, não lhe direi nem Adeus, não posso pedir para Deus que te tire de mim, ele te deixou em meus olhos e não derramei lágrima alguma para não te perder, hoje guando chorei, notei, que a lágrima escorreu, até que parou no coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário