Ontem pensei tanto no seu sorriso, e hoje sei que isso é a única coisa que eu gostaria de ver neste momento. Geralmente o vento balança os meus cabelos, mais em dias como estes, em que não agüento um segundo pensar em você, pois tua falta me arde como uma fogueira em chamas, não há nenhuma brisa para aliviar-me, não há nem ar puro para que eu possa respirar tranquilamente. Não há nada, alem do teu nome, tua voz, e teus olhos dentro de mim.
Eu gostava de olhar nos teus olhos, mas aí um dia você foi embora e levou toda a alegria de pequenos minutos, onde eu o via ali. Talvez os meus sonhos não tenham sido os melhores, mas os meus maiores eram do teu lado.
Todas as vezes que te procurei, você não estava mais lá, então chorei criando canções que te explicassem as minhas mil razões de ainda estar aqui, razoes do porque ainda espero por ti, talvez amanhã eu vá embora e te esqueça de uma vez por todas, mas o seu olhar ainda está guardado em minhas memórias, o teu rosto ainda está aqui comigo, e o meu coração te dei sem saber se aceitaria.
Se pedisses não sei se te explicarias, me faltam as palavras para dizer-te o que sinto, agradeço por não pensar em você com tanta intensidade, pois isso me mataria, mas penso em ti sempre que penso em alguém, penso porque é você que deveria ocupar todo o espaço do meu coração, e é por você que eu deveria estar sorrindo, mas eu não desisto, sei que mais adiante te terei ao meu lado.
Nos dias em que esteve ali, tua simples lembrança era capaz de aliviar a minha saudade, mas hoje já não te encontro mais, e sinto que teu rosto esta se decipando de dentro de mim...
O momento exato em que senti o mundo parar, foi quando intensamente os teus olhos olharam nos meus, e foi tão rápido, e ao mesmo tempo durou uma eternidade aquele segundo. Eu que estava sempre ali ao teu lado, gostaría que se lembrasses de mim, ainda estou aqui, e ainda penso em ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário