For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Você diz muitas coisas sobre mim, mas não há nada que mude o fato de que você não vê meu coração. Eu lembro quando você fica me acusando, e logo depois insiste em dizer que eu sou o melhor pra você, mas e se você apenas não quiser o melhor?



As vezes tento acreditar que quando você fecha os olhos pensa em mim, mas se não há nada que você faça para ver meu coração, não há sentimento algum quando olho teus olhos, pelo contrário eles percorrem toda a rua, e me perguntando o que eles estariam procurando...


Por isso o dia que lhe deixei, doeu demais em mim, doeu porque eu sabia que você não sentiria a minha falta, e logo quando eu desse as costas, você finalmente estaria livre para procurar aquilo que sempre quis, mas como eu te amo, e amo de uma forma que não sei explicar, quero que fique bem, quero que sejas feliz.


Mas mais uma vez me enganei, você chorou quando eu disse que partiria, disse-me que tinha medo de amar, de se apegar e realmente se apaixonar, quer dizer que você me fez sofrer á toa todo esse tempo, perguntando-me a todo instante se não era eu que você queria, isso definitivamente foi demais pra mim, e talvez essa sua imaturidade, este teu desejo de me afastar sempre tenha realmente me afastado desta vez, porque eu cansei de ficar imaginando o que você gostaria, agora vou viver livremente, e procurar algo parecido com o que você tinha, mas não quis me oferecer.


Por isso toda vez que eu passar pela rua, não haja como se eu fosse aquele pedaço que você perdeu, porque você nunca se encaixou em mim, não haja como se finalmente soubesse que eu sou o que você procurava, naquela época eu daria tudo o que tenho e mais um pouco para te ouvir dizer o que hoje você não para de repetir, mas agora a única coisa que eu desejo é que tua voz se silencie, na minha cabeça, na minha alma, e principalmente no meu coração.

Nenhum comentário: