For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu mentiria se pudesse, mas gosto do que estou sentindo, e me faz bem a sensação do toque de tuas mãos. 
Era ou noite ou dia? Não sei, não importa, eu só sei que você estava ali a minha espera, e eu jamais sonharia que de todos, a ti eu daria o meu coração, e tão rápido que em comparações, eu diria que foi como o vôo de um pássaro, tamanha beleza ao seu bater de asas.
Gosto do jeito que você me olha, teus olhos são como ondas que me impulsionam ao fundo do mar, se fica lá teu coração, é lá que eu quero estar... tal frase tola criei enquanto a saudade consumia minha alma, e o amor invadia meu ser dos pés até o último fio de cabelo.
Minhas mãos ainda estão emaranhadas, acredito que eu ainda esteja segurando a tua mão, e quando fecho meus olhos, nitidamente posso ouvir a tua voz, a mais linda que já ouvi, o tom mais grave e mais perfeito, há folhas e um sol maravilhoso nesta minha visão, não estou certa, mas será ele o fruto do teu sorriso?
A vontade de abraçar-te é uma das sensações mais fortes que já tive, este desejo, este forte desejo de pertencer-te jamais ouve igual, me sinto confusa por ser o sentimento de maior proporção que eu tenha sentido, mas estou certa de uma coisa, eu quero você, só você.

Nenhum comentário: