For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você me faz sonhar até quando eu não posso, derrepente no meio da tarde eu me distraio e penso em você.
Mesmo quando olho o seu rosto e entendo, concordo e aceito que não virás, ainda sim, quando me deito, é o teu rosto que eu vejo, são seus passos que eu escuto, é a sua voz que me arrepia, e o gosto dos teus beijos que provo.
Mas é estranho não te sentir mais tão presente, a cada dia que passa você se encontra mais distante, meus pensamentos já não lhe tem como único, por um lado isso é ótimo, mas como creio que irás voltar, entendo que a porta vai estar fechado quando quiser entrar... E isso sempre acontece, sempre se repete!
Porque você caiu em uma poço de incertezas quando nasceu, cresceu com um ponto de interrogação na testa, e aos 21 não sabe ainda o que quer da vida, mas eu sei... ou sabia, será que me contaminei??!
A sua distância tem se tornado tão profunda, que eu já não lhe espero, e a certeza de ver que não foi você que ligou, não me abala mais... Só tem uma coisa que me incomoda, você ter sido tão importante pra mim, e de fato ainda ser, sendo o que eu queria era apenas uma gentileza, um gesto, capaz de me mostrar a sua face angelical, sim, a mesma daqueles dias... 
Mas veja, note que meu coração está sem marcas, sem feridas... Afinal não é de todo ruim sentir com os pulmões, logo no inicio não lhe falta o ar.

Nenhum comentário: