For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Sinto que vou explodir, não tenho mais a beleza da tua companhia, e isso arde-me como chama em brasa em meu peito.
Queria tanto lhe falar, dizer coisas que não disse, te sussurrar, que mais do que gostar de estar contigo, gosto também de estar longe, porque sei que você existe, e de alguma forma isto me tranquiliza e deixa em paz.
Pela manhã a esperança de encontrar algum vestígio teu mantém o ar entrando e saindo de meus pulmões, mas quando chega a noite, e eu não te encontro nem no silêncio mais profundo, uma enorme dor de incertezas me invade.
Eu queria você agora, eu queria sentir seu cheiro, eu queria ouvir a sua voz, eu queria ver você chegando ou partindo, me mandando um beijo de longe, dizendo que voltará logo, talvez assim eu esperasse com menos sofrimento, e com o brilho dos meus olhos intactos.
Mas não há nada que eu posso lhe pedir hoje, me controlo pois as palavras se encontram na ponta da minha língua, aproveite que estou segurando minhas mãos e vá embora, ainda sinto teus dedos entrelaçados aos meus, e isso quando a saudade sufoca, me acalma, então talvez se caso você não volte, costurarei meus dedos em um só, e unirei minhas mãos em forma de oração.

Nenhum comentário: