For you

Jogue fora as flores, memorize o aroma delas.

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Você é como os sonhos que venho tendo com o paraíso, ou a insônia as 5:15 da manhã.
Você é como a luz no fim do túnel, ou como o lindo pôr do sol no fim de tarde.
Você é como as canções ainda sem letras, ou como a sinfonia perfeita de uma orquestra.
Teu silêncio me abraça, me conforta, ouvir a tua voz, e me acalmar apenas com a tua presença, e não pensar em mais nada, a não ser na imensa vontade de lhe abraçar, é um milagre.
Milagres existem, você veio até mim, e eu só precisei continuar sorrindo após muitos arranhões, não que tenha sido fácil, mas você veio, e estou feliz.
E agora baby, o céu está azul, azul assim como a cor dos teus olhos, e juntos os nossos corações batem como um só, e eu poderia lhe comparar com a seda, pois me sinto leve quando estás comigo, poderia lhe descrever como um pote de brigadeiro, se isso fosse a unica coisa que me deixasse feliz, mas és como uma linda paisagem, misteriosa, de beleza tamanha, que é de causar espanto.
Eu abro meus olhos pra você, não quero dormir, sonhar não é mais o bastante, quero poder estar aqui, sentindo a tua presença, tocando em teus lábios, e acariciando teu corpo, passando minhas mãos pelo teu pescoço e derretendo-me a cada olhar teu. Hoje eu só poderei dormir depois lhe dizer, o quanto, o quanto eu... lhe quero bem.

Nenhum comentário: